Flamengo se acerta com São Paulo por Marcos Antônio e fecha acordo por prioridade de compra
Flamengo vinha batalhando muito nos bastidores e agora conseguiu convencer o São Paulo a fechar acordo pelo meio-campista A novela envolvendo o Flamengo, o S...
Flamengo vinha batalhando muito nos bastidores e agora conseguiu convencer o São Paulo a fechar acordo pelo meio-campista
A novela envolvendo o Flamengo, o São Paulo e o meio-campista Marcos Antônio parece não ter fim. Agora, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro conseguiu um grande feito nos bastidores pensando na contratação do jogador.
Tudo mudou na tarde deste domingo (8), após ser revelado que o SPFC inicialmente não toparia dar prioridade de compra ao Flamengo. Isso porque de acordo com o jornalista Valentin Furlan, do UOL Esporte, o acordo exatamente por tal prioridade foi fechado entre os clubes.
Detalhes do acordo entre os clubes pelo volante
Conforme a apuração do profissional de comunicação, não houve nenhum papel assinado, o compromisso fechado entre as partes é o chamado “acordo de cavalheiros” e não vale apenas para a próxima janela de transferências, mas para as seguintes também.
O veredito é simples. O Clube do Rio de Janeiro terá direito de cobrir qualquer oferta que chegue por Marcos Antônio nas próximas janelas, visto que o Tricolor Paulista decidiu não negociá-lo agora.
Volante é avaliado em R$ 155 milhões. Foto: Marcello Zambrana/AGIFAlém disso, o São Paulo mantém sua postura: não pretende reduzir o valor nas próximas janelas e quer receber cerca de 25 milhões de euros (R$ 155 milhões de acordo com a cotação atual).
Para convencer os paulistas a dizer sim para a prioridade de compra, o Flamengo aceitou parar com as investidas em cima do jogador neste momento. O Fla também recebeu a promessa do SPFC que Marcos Antônio não será negociado com nenhum clube nesta janela.
Fla fecha empréstimo de Allan
Falando no mercado da bola, após uma reviravolta sobre o salário, o Mengão fechou o empréstimo de Allan ao Corinthians, que deve viajar nos próximos dias à capital paulista para assinar contrato. A informação é do jornalista Venê Casagrande.