Flamenguista é morto a tiros durante festa pelo título da Libertadores em um bar no DF
Além da vítima fatal, outros dois torcedores do Flamengo foram baleados e socorridos por pessoas no local Torcedor do Flamengo foi assassinado a tiros em um ...
Além da vítima fatal, outros dois torcedores do Flamengo foram baleados e socorridos por pessoas no local
Torcedor do Flamengo foi assassinado a tiros em um bar
Um torcedor do Flamengo foi morto a tiros em bar no Distrito Federal na noite do último sábado (29), por volta de 22h30 (de Brasília), enquanto comemorava junto de outros flamenguistas o título da Copa Libertadores do clube.
A vítima fatal foi identificada como Fellype Vinhas de Jesus, de 29 anos, morador do Recanto das Emas e pai de uma menina pequena. Além dele, outras duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), onde receberam atendimento médico.
Mais detalhes do crime
Dois suspeitos foram presos. O suposto autor dos disparos acumula passagens pela Polícia por porte ilegal de arma, roubo e uso e porte de drogas. Segundo a PM, o crime não foi motivado por briga entre torcidas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal também tinha passagens, por porte ilegal de arma, Lei Maria da Penha, desacato, direção perigosa de veículo em via pública e tentativa de homicídio. O motivo do assassinato ainda é investigado.
Durante o tumulto, os três flamenguistas foram atingidos. Fellype socorrido por pessoas que estavam no local e levado ao Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos.
Suspeito dos disparos ainda não foi encontrado
Com base nos relatos, os policiais identificaram que o veículo usado pelo autor dos disparos era um Fiat Cronos. Logo depois, a placar foi localizada no sistema e direcionou as equipes ao endereço da proprietária.
Ao chegarem na residência, os policiais encontraram a dona do veículo chorando, e muito nervosa, enquanto tentava explicar o que sabia. Ela autorizou que a equipe do GTOP 46 entrasse na casa para buscas, porém, o suspeito que ainda não teve o nome revelado, não foi encontrado.
Além disso, também não houve sinais da arma usada no crime. A perícia foi realizada no local, e as equipes seguem trabalhando na identificação e captura do suspeito, que até o presente momento, permanece foragido.