Fluminense oficializa a contratação da experiente volante Driely, ex-Flamengo e Botafogo
Jogadora com passagens por São Paulo, Botafogo e Flamengo assina contrato com o Fluminense por uma temporada O Fluminense acertou a contratação da volante D...
Jogadora com passagens por São Paulo, Botafogo e Flamengo assina contrato com o Fluminense por uma temporada
O Fluminense acertou a contratação da volante Driely, de 35 anos, para a temporada 2026. A jogadora, que chega para representar as Guerreira do Fluzão após breve passagem pelo Flamengo, já está disponível para o treinador Saulo Silva.
A experiência da craque chamou a atenção da diretoria tricolor, além da excelente visão de jogo e qualidade no passe. A jogadora esteve no banco de reservas na vitória por 1 a 0 contra o Vitória, neste sábado (14), pela primeira rodada do Brasileirão Feminino.
“Estou muito feliz e honrada por vestir essa camisa tão importante no futebol feminino. Chego muito motivada para trabalhar, evoluir todos os dias e contribuir com dedicação, experiência e entrega. Quero somar com a equipe, ajudar o grupo a crescer, competir em alto nível e buscar conquistas junto com o clube”, declarou a atleta ao site oficial do Tricolor.
Além de Driely, o Fluminense também contratou Bruna Pelé, Anny, Kemelli, Kaline, Patricia Sochor e Dani Venturini para 2026.
Conheça a nova contratação do Fluminense
Nascida em Formosa (GO), Driely iniciou sua trajetória no Cresspom, do Distrito Federal. Na sequência, passou pelo Foz Cataratas e Iranduba, onde conquistou o título amazonense.
Em 2019, ela assinou com o São Paulo e ajudou o time a ganhar o troféu da Série A2 do Brasileiro Feminino e o acesso à elite. No ano seguinte, transferiu-se ao Botafogo, onde permaneceu por cinco anos. Por fim, em 2025, a volante defendeu o Flamengo.
Driely em treino pelo Fluminense – Foto: Marina Garcia/FFCCalendário do Fluminense em 2026
Após vencer o Vitória na estreia do Brasileirão, o Fluminense volta a campo na sexta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, pela segunda rodada.
O Tricolor disputa simultaneamente a Copa Rio Feminina. Na mesma temporada, vai participar da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca.