Goleada para o Palmeiras faz Internacional perder duas posições na tabela do Campeonato Brasileiro
Com a derrota fora de casa, Inter cai para 12º lugar e vê a distância para o G-6 permanecer em oito pontos Internacional cai na tabela do Brasileirão O ...

Com a derrota fora de casa, Inter cai para 12º lugar e vê a distância para o G-6 permanecer em oito pontos
Internacional cai na tabela do Brasileirão
O Internacional foi derrotado por 4 a 1 pelo Palmeiras, no Allianz Parque, e ficou estacionado nos 27 pontos. Com esse resultado, o time perdeu duas posições na tabela do Campeonato Brasileiro.
A rodada ainda terá a partida entre Cruzeiro e Bahia, nesta segunda-feira (15), que não influencia na posição do Colorado. Assim, está confirmado que a equipe caiu do 10º para o 12º lugar.
Após a derrota em São Paulo, o Colorado foi ultrapassado pelo Corinthians, que venceu o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, e pelo Ceará, que empatou por 2 a 2 com o Vasco, em São Januário.
Com a vitória, o Timão chegou a 29 pontos, enquanto o Vozão alcançou 27, ultrapassando o Internacional no saldo de gols. As duas equipes têm sete vitórias, mas o Ceará tem saldo de -1 contra -7 do Colorado.
VASCO X CEARÁ – Pedro Raul jogador do Ceará durante partida contra o Vasco no estádio São Januário pelo campeonato Brasileiro A 2025.Diferença para o G-6 e Z-4 permanece igual
Apesar do resultado negativo, a distância do Internacional para o grupo dos seis primeiros segue a mesma: oito pontos. O Botafogo, que ocupa a 6ª posição, perdeu para o São Paulo por 1 a 0 e permanece com 35 pontos.
Embora o time tenha caído na classificação, aproximando-se da zona de rebaixamento, a diferença de pontuação continua igual. O Vitória, 17º colocado, perdeu para o Fortaleza por 2 a 0 e segue com 22 pontos.
Momento conturbado e incertezas nos bastidores do Internacional
O momento do Internacional é marcado por instabilidade, e os bastidores seguem movimentados. Reuniões internas aconteceram neste domingo (14) e estão previstas para esta segunda-feira, na reapresentação do elenco, podendo resultar na demissão do técnico Roger Machado.