Grêmio dá última cartada por Raphael Veiga com ajuda de Weverton, mas negócio é novamente descartado
Grêmio tenta contratar o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, desde o final do ano passado, mas negociação não avançou nos bastidores entre as partes É sabi...
Grêmio tenta contratar o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, desde o final do ano passado, mas negociação não avançou nos bastidores entre as partes
É sabido o interesse do Grêmio em contar com o meia Raphael Veiga, do Palmeiras. Desde o ano passado, o clube gaúcho vem tentando a contratação do camisa 23 com o intuito dele ser uma opção para o técnico Luís Castro.
Agora, na manhã desta terça-feira (27), foi noticiado que Raphael Veiga voltou a ser alvo de uma tentativa do Grêmio, que contou com a ajuda de Weverton nos bastidores. Porém, ouviu de resposta, imediatamente, que o negócio está novamente descartado.
A informação trazida pelos jornalistas Flávio Latif e Guilherme Xavier, do UOL Esporte, dá conta de que o foco está em sua ida para o México. Afinal, ele negocia para defender o América.
Grêmio não terá Raphael Veiga
Nos últimos dias foi feito um novo contato, após as notícias envolvendo a saída do jogador de 30 anos do Alviverde Paulista e sua consequente ida para o futebol mexicano, nesta temporada.
Mesmo contando com Weverton, que já se tornou vilão no Gre-Nal, como aliado, o Tricolor de Porto Alegre não obteve sucesso nas tratativas. Afinal, já há um aceno positivo do jogador e de seu staff para ele ir jogar no México.
Mesmo com Weverton como aliado, o negócio não acontecerá. Foto: Fabio Giannelli/AGIFCom isso, se o Imortal ainda deseja outro meia criador para o elenco nesta temporada, é bom ir buscar outras opções no mercado da bola, após a negociação pelo meio-campista em questão não dar certo, novamente.
Até o presente momento, além do ex-goleiro do Palmeiras, a diretoria gremista acertou as contratações do lateral-esquerdo Caio Paulista, além dos atacantes José Enamorado e Tetê.
Prejuízo após o Gre-Nal
Em meio a isso, é bom citar que além de perder o Gre-Nal, pelo Campeonato Gaúcho, a diretoria terá que pagar cerca de R$ 120 mil por prejuízos no Beira-Rio, causados por torcedores.