cover
Tocando Agora:

Grêmio empata com gol de Amuzu contra o Palmeiras e Mano Menezes perde a cabeça com torcedores

Grêmio empata nos acréscimos do primeiro tempo contra o Verdão e técnico mostra o dedo do meio para a torcida na Arena Gol e desabafo de Mano Nesta ter...

Grêmio empata com gol de Amuzu contra o Palmeiras e Mano Menezes perde a cabeça com torcedores
Grêmio empata com gol de Amuzu contra o Palmeiras e Mano Menezes perde a cabeça com torcedores (Foto: Reprodução)

Grêmio empata nos acréscimos do primeiro tempo contra o Verdão e técnico mostra o dedo do meio para a torcida na Arena

Gol e desabafo de Mano

Nesta terça-feira (25), o Grêmio buscou o empate contra o Palmeiras nos acréscimos do primeiro tempo e foi para o intervalo com o placar em 1 a 1. Depois de levar o gol de Facundo Torres, o time da casa deixou tudo igual com Amuzu.

Marcos Rocha bateu lateral para a área, Wagner Leonardo escorou de cabeça e o estrangeiro finalizou firme para balançar as redes de Marcelo Lomba. No momento do gol, Mano Menezes mostrou o dedo do meio para a torcida; confira o lance:

Gol do Grêmio! Amuzu empata o jogo contra o Palmeiras no final do primeiro tempo.#futebol #grêmio #palmeiras #brasileirão #ge pic.twitter.com/5w5n1HPAXF

— ge (@geglobo) November 26, 2025

Mano Menezes é criticado pela torcida do Grêmio

Mano Menezes voltou a ser muito criticado por parte da torcida. Para muitos, ele não pode fazer parte do projeto para 2026:

“O Mano Menezes tem muita culpa no cartório. Primeiro passo pra 2026 é arrumar um treinador vitorioso”, disse um torcedor. “Nem em casa o Grêmio se impõe, mesma postura do jogo contra o Botafogo”, reclamou outro.

“Imagina avaliar positivamente para um técnico que não consegue fazer um time se impor dentro de casa contra reservas? O Mano Menezes não pode ficar. Não tem como cogitar isso. É assustador”, argumentaram os torcedores.

Tricolor busca se livrar dos riscos de rebaixamento

O Tricolor começou a rodada do Brasileirão Betano com 43 pontos e na 12ª colocação, já praticamente livre dos riscos do rebaixamento. No entanto, a equipe comandada por Mano Menezes precisa vencer mais um jogo para se confirmar na Série A de 2026.