Grêmio teme perder Ely, Jemerson e Gustavo Martins após interesse de clubes na Arábia Saudita
Com a mudança na presidência, o Imortal deve contar com mudanças no elenco Movimento no mercado da bola do Grêmio Na próxima janela de transferência, ...
Com a mudança na presidência, o Imortal deve contar com mudanças no elenco
Movimento no mercado da bola do Grêmio
Na próxima janela de transferência, uma das principais para acompanhar será o Grêmio. A equipe gaúcha terá um novo presidente, Odorico Roman venceu e iniciará o trabalho no ano de 2026.
Dessa maneira, no mercado da bola do Grêmio, mudanças devem acontecer envolvendo chegadas de atletas e também saídas. Inicialmente, Mano Menezes será mantido no cargo, assim, pode perder jogadores no sistema defensivo.
De acordo com a equipe ‘RTI Esporte‘, Rodrigo Ely, Jemerson e Gustavo Martins despertam interesse de clubes na Arábia Saudita. Até o momento, não há propostas, mas são atletas que continuam na mira.
Alternativa para reforçar o elenco do Imortal
Para evitar problemas ao longo da temporada de 2026, o Grêmio avalia as possibilidades para reforçar o elenco. Ainda segundo divulgado pelo ‘RTI Esporte‘, Carlos Salcedo, do Monterrey, é uma opção, há um interesse.
É claro, movimentações no mercado da bola devem começar quando a nova gestão dar início aos trabalhos. Isso também vale para renovação de contratos, caso de Edenilson ganhou força e chamou atenção dos torcedores.
Salcedo entra na mira do Grêmio para 2026. Photo by Michael Steele/Getty ImagesNa parte da diretoria, Odorico Roman mantém Felipão para 2026. Ídolo do Imortal segue no cargo de de coordenador técnico, conforme confirmado e divulgado pela equipe do GE.
Foco no Campeonato Brasileiro
Em contrapartida, o Grêmio segue o planejamento nessa reta final de temporada. No Campeonato Brasileiro, o Imortal está na 14ª colocação, com 40 pontos somados. Atualmente, a diferença para o Vitória, 1° clube no Z4, é de cinco pontos.
O próximo jogo do Grêmio será diante do Vasco da Gama, na quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), dentro de casa, em partida válida pela 34ª rodada da principal competição nacional.