cover
Tocando Agora:

Hernán Crespo dá ‘alfinetada’ em Casares com desabafo forte e manda recado à diretoria do São Paulo

Clube do Morumbi foi até o Rio de Janeiro e sofreu uma goleada acachapante Hernán Crespo faz desabafo forte e manda recado à diretoria do São Paulo Par...

Hernán Crespo dá ‘alfinetada’ em Casares com desabafo forte e manda recado à diretoria do São Paulo
Hernán Crespo dá ‘alfinetada’ em Casares com desabafo forte e manda recado à diretoria do São Paulo (Foto: Reprodução)

Clube do Morumbi foi até o Rio de Janeiro e sofreu uma goleada acachapante

Hernán Crespo faz desabafo forte e manda recado à diretoria do São Paulo

Para encerrar uma temporada sem praticamente nenhum motivo de comemoração, o São Paulo entrou em campo diante do Fluminense e levou uma goleada acachapante. No Maracanã, os cariocas venceram por 6 a 0.

Sem poder contar com 16 jogadores do elenco (13 lesionados e três suspensos), Hernán Crespo teve dificuldades para montar o time titular e o banco de reservas, mas nada explica tamanha diferença no marcador.

Inclusive, apesar de ainda estar na briga por uma eventual vaga de Libertadores, o SPFC passou um vexame nesta quinta-feira (27). Até por isso, a coletiva de Hernán Crespo contou com algumas alfinetadas na diretoria:

“Sabemos que temos que mudar muito, é confiar. Só o tempo vai dizer se vai ser assim, se as palavras que me falaram em julho vão ser confirmadas. Ter fé e pensar no planejamento. O planejamento é um papel, o que tem que ser feito. Vamos avaliar o dia a dia e saber o que fazer”, iniciou.

Mais sobre as declarações quentes do treinador argentino

Além de ter criticado as promessas feitas pela direção durante o planejamento da temporada, Crespo também resolveu falar sobre o fato do clube “pagar o preço” dos próprios erros, fazendo uma analogia que o Clube precisa caminhar muito para sair do lugar:

Foi a maior goleada da história do Fluzão no confronto. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

“Não pode ser só um passo, nós no São Paulo que somos grandes temos que dar mais 20 passos. Confiar, participar desse planejamento e ver se vai dar certo. Talvez, quando acabar meu contrato, chegue outro. O São Paulo é muito grande, quero participar disso. Falo sempre com a realidade, se acontece o que está acontecendo é porque merece, é assim. Vamos tentar chegar em oitavo nos últimos jogos e esperar”, finalizou.

Situação do SPFC na tabela após o revés

Para finalizar, pode-se destacar que o Tricolor do Morumbi estacionou nos 45 pontos e pode perder a posição ainda nessa rodada. Para isso, o único que pode ultrapassá-lo é o Corinthians, visto que Grêmio e Bragantino já atuaram na rodada.