Hugo Souza não parou na entrevista e se revoltou com jogadores do Corinthians no vestiário
Goleiro foi claramente o atleta mais indignado com a atuação feita pelo Timão Hugo Souza fica indignado No último sábado (11), o Corinthians fez um seg...

Goleiro foi claramente o atleta mais indignado com a atuação feita pelo Timão
Hugo Souza fica indignado
No último sábado (11), o Corinthians fez um segundo tempo muito ruim e acabou levando a virada contra o Mirassol, após abrir o placar nos últimos minutos da primeira etapa, com o zagueiro Cacá.
Porém, o momento de maior indignação aconteceu antes até do gol corinthiano. Memphis Depay foi duramente criticado pela Fiel Torcida após perder uma cobrança de pênalti, ao tentar dar uma cavadinha.
Após a partida, inclusive, o goleiro Hugo Souza mostrou sua indignação em entrevista ainda na saída do campo, comentando sobre a atitude do elenco. Pelo que parece, a revolta do camisa 1 não terminou no gramado.
Goleiro cobrou companheiros
Isso porque, de acordo com o jornalista André Hernan, o goleiro corinthiano chegou bem revoltado no vestiário após a partida feita pelo Alvinegro Paulista que culminou na derrota contra o Mirassol.
Segundo o profissional de imprensa, Hugo Souza cobrou muitos de seus companheiros no Maião e foi contundente para demonstrar toda a sua revolta depois do futebol apresentado pelo time.
Goleiro ficou indignado. Foto: Joisel Amaral/AGIFVale salientar que o Time do Povo perdeu uma boa oportunidade de entrar no G-6 do Brasileirão Betano e agora segue em oitavo, podendo ser ultrapassado neste domingo (11) por Internacional, Atlético-MG, São Paulo e Botafogo.
Próximo confronto pela Copa Sul-Americana
Agora, o time paulista vai focar na penúltima rodada da Copa Sul-Americana, em que a equipe tem poucas chances de classificação. A briga agora é com o América de Cali por uma vaga nos playoffs.
O adversário será o Racing, do Uruguai, equipe que não fez nenhum ponto e não tem mais chances. A partida acontecerá na próxima quinta-feira (15), no Estádio Centenário, às 19h (horário de Brasília).