Hulk alfineta Jorge Sampaoli e desabafa sobre temporada do Atlético-MG: “Temos que jogar como time grande”
Equipe de Belo Horizonte foi até Fortaleza e perdeu por 1 a 0 Hulk alfineta Sampaoli e critica estilo de jogo Em partida realizada na noite de ontem (30), ...
Equipe de Belo Horizonte foi até Fortaleza e perdeu por 1 a 0
Hulk alfineta Sampaoli e critica estilo de jogo
Em partida realizada na noite de ontem (30), o Atlético-MG foi até o Nordeste medir forças com o Fortaleza. Vivendo uma reação incrível, o Leão do Pici venceu por 1 a 0 e embolou de vez a luta contra o rebaixamento.
Com o resultado, os comandados de Martín Palermo ficam a apenas um ponto de deixar o Z-4. Já o Galão da Massa perdeu a chance de dar um salto na tabela para continuar tentando terminar em 8° lugar. Afinal, tal posição pode garantir uma vaga na Libertadores.
Dito isso, algo que chamou atenção negativamente sobre o desempenho do Galo foi a declaração de Hulk na zona mista. Ao falar sobre a falta de protagonismo do time, ele deu uma criticada no estilo de Jorge Sampaoli:
“Estamos sendo mais reativos do que ativo, é muito difícil. Jogar no erro dos adversários é mais difícil. Temos que jogar como time grande, como somos”, iniciou o camisa 7, que fez uma temporada bem aquém das anteriores.
Atlético-MG não convenceu em nenhum momento de 2025
Além da alfinetada no estilo de jogo do comandante argentino, o ídolo atleticano também trouxe a situação para o seu lado. Isto é, ele revelou que fica muito sozinho com o esquema adotado por Jorge Sampaoli:
Hulk teve uma atuação apagada diante do Fortaleza Foto: Baggio Rodrigues/AGIF“O Sampaoli é um cara que eu gosto muito, que tenho muito respeito pela carreira, mas eu fico muito sozinho ali na frente, de costas, o que não é minha característica. É muito difícil jogar assim. É natural que aconteçam muitos erros e deixa a desejar. Eu sou acostumado a ter números altos e infelizmente baixaram bastante devido a fazer uma função que não estou acostumado”, finalizou.
Quais são os últimos jogos do Galo em 2025?
Por último, com dois jogos seguidos como mandante nas rodadas decisivas, o Alvinegro de Belo Horizonte vai receber Palmeiras e Vasco da Gama, nessa ordem. Os jogos serão nos dias 3 e 7 de dezembro.