cover
Tocando Agora:

Hulk critica função no Atlético-MG e manda alerta para Sampaoli: “Fico muito sozinho na frente”

Experiente atacante deixa futuro em aberto, diz que a renovação contratual não depende dele e mostra insatisfação dentro de campo Atacante não se cala ap...

Hulk critica função no Atlético-MG e manda alerta para Sampaoli: “Fico muito sozinho na frente”
Hulk critica função no Atlético-MG e manda alerta para Sampaoli: “Fico muito sozinho na frente” (Foto: Reprodução)

Experiente atacante deixa futuro em aberto, diz que a renovação contratual não depende dele e mostra insatisfação dentro de campo

Atacante não se cala após derrota para o Fortaleza

Após derrota do Atlético-MG por 1 a 0 contra o Fortaleza, neste domingo (30), Hulk desabafou sobre a atual fase, reclamou da função em campo e mandou um recado para o técnico Jorge Sampaoli.

“Eu gosto muito do Sampaoli”, pontuou ele antes de criticar a função em campo: “Nos jogos, fico muito sozinho na frente. Difícil jogar de costas, não é minha característica. Natural que aconteçam muitos erros, que esteja deixando a desejar”, declarou o experiente atacante.

“Números baixaram bastante, infelizmente, devido à função que não estou acostumado a fazer”, complementou.

Hulk foi substituído por volta dos 22 minutos do segundo tempo na Arena Castelão. Ele não finalizou ao gol adversário e passou mais uma vez em branco.

Hulk fica para 2026?

Um dos grandes debates atualmente no Galo é sobre a permanência ou não do ídolo. O jogador tem contrato até o fim de 2026, mas a situação de crise no clube deixa tudo em aberto para a próxima temporada.

“Amo estar no clube aqui. Sempre vou respeitar o Galo e disposto a dar meu melhor. Ouvi muitas informações a meu respeito. Galera está falando mais coisas de mim que eu não sei”, reclamou ele, que prosseguiu dizendo:

“Se não tiver que estar aqui, talvez por decisão da diretoria ou chegar proposta e eles acharem conveniente, não sou eu que mando. Jamais vou ser um problema. Jogando mal ou jogando bem, vou sempre respeitar este clube”, cravou Hulk.

Atlético-MG ainda não está tranquilo no Brasileirão

Apesar de ter 45 pontos, o time de Belo Horizonte ainda corre pequenos riscos de rebaixamento. São quatro pontos de vantagem em relação ao Internacional, que é o primeiro dentro do Z4.

Nas duas últimas rodadas, o Galo enfrenta Palmeiras e Vasco da Gama, ambos dentro de casa. Uma vitória é suficiente para espantar matematicamente qualquer risco nesta reta final.

A próxima partida será na quarta-feira (3), na Arena MRV, às 21h30 (de Brasília), contra a equipe comandada por Abel Ferreira, que vem de uma dura derrota na final da Copa Libertadores da América para o Flamengo.