Hulk desabafa sobre lições no Atlético-MG e liga alerta na Sul-Americana: “Final se define em detalhes”
Atacante fala sobre derrotas em finais no ano passado e explica mentalidade para não cometer novos erros na decisão da Copa Sul-Americana Galo perdeu duas fi...
Atacante fala sobre derrotas em finais no ano passado e explica mentalidade para não cometer novos erros na decisão da Copa Sul-Americana
Galo perdeu duas finais em 2024
O Atlético-MG fez algo raro em 2024 e alcançou ao mesmo tempo as finais da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. No entanto, o time de Hulk e companhia perdeu as duas decisões e teve um final de temporada melancólico.
Em entrevista com Fábio Santos, ex-lateral e hoje comentarista da ESPN, o experiente atacante desabafou sobre as lições aprendidas depois das derrotas. “A gente tem que aprender com os nossos erros”, declarou ele, que relembrou a final contra o Botafogo na Libertadores:
“A gente pagou muito caro no ano passado por tudo que envolvia. A gente ficou pressionado para a final porque tínhamos perdido a Copa do Brasil, estávamos em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro. A pressão era muito grande”, discursou o ídolo atleticano.
Hulk fala sobre maturidade após as decepções
A derrota para o Botafogo foi ainda mais complicada por conta do contexto, pois o Galo jogou com um jogador a mais durante praticamente os 90 minutos. O atleta de 39 anos detalhou sobre a mentalidade do elenco:
“A gente volta muito mais preparado, muito mais preocupados e sabendo que final se define em detalhes. Precisamos estar concentrados na máxima força e ter atenção em todos os momentos”, afirmou Hulk, que revelou que está sentindo um “friozinho na barriga” antes da partida:
Aposte agora mesmo no Galo na final da Sulamericana com H2bet
“É natural que a gente fique ansioso para que chegue logo o dia”, explicou a estrela alvinegra, que busca um novo título pelo clube de Belo Horizonte.
Atlético-MG e Lanús decidem o título
A bola rola às 17h (de Brasília) deste sábado (22), em Assunção, no Paraguai. A expectativa é de grande público, com superioridade do Galo nas arquibancadas.
Essa é a grande chance do Atlético-MG se classificar para a próxima Libertadores e terminar a temporada com o pé direito após diversos momentos de crise ao longo de 2025.