Hulk fica sem prestígio no Atlético-MG e pode buscar novos ares, informa Jorge Nicola
O ídolo, segundo Nicola, ficou “queimado” após o pênalti perdido na decisão da Copa Sul-Americana, contra o Lanús Hulk ficou “queimado” nos bastid...
O ídolo, segundo Nicola, ficou “queimado” após o pênalti perdido na decisão da Copa Sul-Americana, contra o Lanús
Hulk ficou “queimado” nos bastidores
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe novas informações sobre Hulk, ídolo absoluto do Atlético-MG. Como todos sabem, o futuro do camisa 7 é visto como “incerto”.
Segundo Nicola, a relação entre o atacante e Sampaoli continua desgastada, mesmo após o treinador colocá-lo de volta na equipe titular. Ao que tudo indica, ele deve sair.
Para se ter ideia, Hulk ficou queimado nos bastidores após o pênalti perdido contra o Lanús, na grande final da Copa Sul-Americana. No Brasil, o Grêmio monitora o medalhão de perto.
Sampaoli quer reforços
Com ou sem Hulk no elenco para 2026, o técnico atleticano espera que a diretoria abre o bolso atrás de novos reforços. Após o empate com o Flamengo, ele voltou a falar sobre o assunto.
“Vamos ter muitas reuniões em relação ao perfil de jogador que precise esta forma de jogar. Através do perfil, trataremos de trazer jogadores que estejam à altura do time”, disse.
Jogador tem o futuro incerto – Foto: Gilson Lobo/AGIF.“Ou seja: se pretendemos conquistar coisas importantes, temos que ter jogadores importantes. Trataremos de estar muito precisos nisso”, completou o comandante do Galo, em coletiva.
Biel promete volta por cima
Quem também deixou um recado para a Massa foi o ponta Biel, apontado como principal “vilão” após o vice da Sul-Americana. Nas redes, ele pediu desculpas mais uma vez.
“Vou procurar evoluir para que uma nova fase chegue e eu possa mostrar o meu valor, eu sei que eu posso e vou dar a volta por cima!”, escreveu o atacante, em seu perfil.