Imprensa crava o favorito a vencer em Flamengo x Grêmio no Brasileirão Betano: “É 7 a 0!”
Flamengo x Grêmio se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro, com isso veja o que a imprensa está dizendo sobre o clássico paulista válido pela 22ª rodada ...

Flamengo x Grêmio se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro, com isso veja o que a imprensa está dizendo sobre o clássico paulista válido pela 22ª rodada
Acompanhe no Bolavip Brasil ao vivo a transmissão do jogo Flamengo x Grêmio, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida importante para o Rubro-Negro aumentar a vantagem na liderança e o Tricolor subir na tabela.
Grande jogo no Campeonato Brasileiro!
Neste domingo (31), Flamengo x Grêmio se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão Betano. A partida terá início às 16h (horário de Brasília) e acontece no Maracanã.
O Mengão vem de uma goleada na última rodada do Campeonato Brasileiro, onde venceu o Vitória por 8 a 0. Já o Imortal, chega após empatar sem gols com o Ceará.
Imprensa crava favorito para Flamengo x Grêmio
Com o confronto do segundo turno do Campeonato Brasileiro se aproximando, confira a opinião e previsão da imprensa para Flamengo x Grêmio.
Para o apresentador e ex-jogador Craque Neto, o Rubro-Negro será o favorito a vencer. “O Grêmio aí, é 15 volantes, hein! Bota a mãe, pai, vó, o tio… reza e fica de joelhos.“, iniciou.
“É 7 a 0! Para não falar que é 7 a 1. Não dá para (competir com) o Flamengo. Esquece! O futebol brasileiro vai virar o Campeonato Alemão, com o investimento do Palmeiras e do Flamengo”, continuou.

Já o jornalista Duda Garbi, que é identificado com o Grêmio mostrou preocupação: “Vai ser super legal ver Flamengo x Grêmio domingo que vem no Maraca!”, ironizou.
“Show de bola! Comecemos a rezar. Qual é o placar de um WO meio sem querer querendo?” perguntou Duda, conhecido pelo seu programa ‘No Assado’, no YouTube.
Prováveis escalações:
Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Jorginho, Saúl, Arrascaeta; Plata, Pedro, Samuel Lino. Técnico: Filipe Luís.
Grêmio: Tiago Volpi; Marcos Rocha, Noriega, Kannemann, Marlon; Cuéllar, Dodi, Edenilson; Alysson, Carlos Vinicius (Braithwaite), Cristian Olivera (Wagner Leonardo). Técnico: Mano Menezes.