Internacional aparece como favorito unânime nos palpites para o confronto contra o Fortaleza
Colorado tenta encerrar sequência de quatro derrotas consecutivas e busca reação diante do vice lanterna da Série A Internacional aposta em reação contra...

Colorado tenta encerrar sequência de quatro derrotas consecutivas e busca reação diante do vice lanterna da Série A
Internacional aposta em reação contra o Fortaleza
O Internacional passa por um momento de instabilidade na temporada. A equipe vem de quatro derrotas consecutivas, e o técnico Roger Machado tem seu trabalho questionado, inclusive com outros nomes já sendo especulados como possíveis substitutos em caso de uma eventual demissão.
Para mudar esse cenário, o Colorado tem um confronto neste domingo (31), às 20h30, contra o Fortaleza. Se o Inter ocupa a 13ª posição, com 24 pontos, o adversário está ainda mais abaixo, é apenas o penúltimo colocado, com 15 pontos.
Depois de resultados negativos em sequência, o Clube do Povo tem a oportunidade, jogando ao lado de sua torcida, de vencer uma das equipes de pior campanha no campeonato. Se depender dos palpites de comentaristas e repórteres do Grupo Globo, a vitória virá.
Palpite ge coloca Internacional como grande favorito
A cada rodada, apresentadores, comentaristas e repórteres do Grupo Globo participam do palpite ge, indicando quem vencerá os confrontos do Campeonato Brasileiro, ou se a partida terminará empatada.
O maior rival do Inter, o Grêmio, foi colocado como azarão contra o Flamengo, em decisão unânime, por exemplo. Pelo lado Colorado, a decisão foi favorável: Alex Escobar, André Loffredo, Felipe Diniz, Fred Bruno, Jéssica Cescon, Joanna de Assis e Tiago Medeiros escolheram o clube gaúcho como vencedor no Beira-Rio.
Palpites ge crava Internacional como favorito. Foto: ReproduçãoDúvidas para o duelo
Para conseguir um alívio em meio à má fase, o Internacional terá que confirmar o favoritismo em campo. Para isso, o técnico Roger Machado não poderá contar com Bruno Tabata, que sentiu um desconforto muscular.
Outro ponto de interrogação é Wesley, que está perto de ser vendido ao Al-Rayyan, do Catar, e pode não jogar. Já Alan Patrick, que também surgiu como dúvida por conta de uma virose, treinou nesta sexta-feira (29) e deve atuar normalmente.
Com os desfalques e incertezas, o Internacional deve ir a campo com: Aguirre; Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho, Carbonero e Ricardo Mathias.