cover
Tocando Agora:

Internacional domina, marca com Alan Patrick e Vojvoda sai irritado após primeiro tempo apático do Santos

Peixe sofre para criar no Beira-Rio, vê Mayke falhar no gol e irrita Vojvoda em atuação abaixo do esperado. Inter cresce e abre o placar No penúltimo jo...

Internacional domina, marca com Alan Patrick e Vojvoda sai irritado após primeiro tempo apático do Santos
Internacional domina, marca com Alan Patrick e Vojvoda sai irritado após primeiro tempo apático do Santos (Foto: Reprodução)

Peixe sofre para criar no Beira-Rio, vê Mayke falhar no gol e irrita Vojvoda em atuação abaixo do esperado.

Inter cresce e abre o placar

No penúltimo jogo da 35ª rodada do Brasileirão, Internacional e Santos se enfrentam no Beira-Rio sob enorme pressão na parte baixa da tabela. E logo no primeiro tempo, o Colorado foi amplamente superior. O gol saiu após grande jogada de Borré, que ganhou de Mayke no corpo e deu um toque de peito para Alan Patrick, que finalizou com categoria para vencer Gabriel Brazão.

O Santos entrou modificado, com Mayke na lateral-direita e Igor Vinícius no banco, decisão que a torcida não entendeu. Rollheiser e Robinho Júnior começaram entre os titulares, mas não conseguiram participar do jogo. A torcida foi rápida em criticar as escolhas, especialmente após o erro de Mayke no lance do gol.

Alan Patrick y Borré. pic.twitter.com/aOF3Hg0TIs

— Tainan Nunes (@canaldotn) November 25, 2025

Santos sofre para criar

O Santos teve um primeiro tempo muito abaixo da média. Com postura defensiva e linhas baixas, o Peixe praticamente não apareceu no ataque e viu o Inter controlar todas as ações. Rollheiser e Robinho Júnior foram pouco acionados, e o time não teve nenhuma finalização perigosa.

O Inter, por outro lado, continuou pressionando. Rafael Borré teve grande oportunidade dentro da área, Vitinho apareceu com liberdade duas vezes e, no melhor lance, o Colorado colocou uma bola no travessão, levantando o Beira-Rio.

Vojvoda sai irritado para o intervalo

A atuação do Santos incomodou muito Juan Pablo Vojvoda. O treinador deixou o gramado extremamente insatisfeito, gesticulando bastante e reclamando da falta de agressividade do time. O clima era de cobrança forte no vestiário.

Caso a derrota se confirme, o Santos voltará à zona de rebaixamento. O Peixe permaneceria com 37 pontos, caindo para o 17º lugar, enquanto o Vitória primeiro time fora do Z-4 tem 39 pontos. O risco de queda aumenta a cada rodada, e o desempenho do primeiro tempo acendeu um alerta ainda maior.