Internacional exige que Palmeiras pague 40% do salário para fechar com Bruno Rodrigues
Colorado avança por empréstimo do atacante, mas condiciona negócio a ajuda do Verdão para bancar 40% dos vencimentos O Internacional só deve bater o marte...
Colorado avança por empréstimo do atacante, mas condiciona negócio a ajuda do Verdão para bancar 40% dos vencimentos
O Internacional só deve bater o martelo pela contratação de Bruno Rodrigues se o Palmeiras topar arcar com cerca de 40% do salário do atacante. Esse é o principal entrave nas negociações pelo empréstimo do jogador de 28 anos, que ganhou força nos últimos dias.
A diretoria colorada vê com bons olhos a chegada do atleta, mas considera os vencimentos — na casa dos R$ 700 mil mensais — acima do que está disposta a assumir integralmente. A proposta do Inter é que o clube paulista contribua com pelo menos, R$ 300 mil para viabilizar o acordo, informa o setorista Lucas Collar.
Pezzolano é trunfo para Bruno Rodrigues reforçar o Colorado
No Beira-Rio, o movimento é visto como uma aposta de recuperação. Bruno Rodrigues é um nome bem avaliado pela comissão técnica de Paulo Pezzolano, que já trabalhou com o jogador no Cruzeiro.
Em 2022, foram 18 jogos de Bruno sob o comando do uruguaio; no ano seguinte, o atacante viveu sua melhor fase, exatamente no Cruzeiro, com 49 partidas, 13 gols e sete assistências.
A expectativa agora é por um acerto financeiro entre os clubes. Se houver consenso sobre a divisão salarial, o caminho ficará livre para o atacante tentar recomeçar a carreira vestindo vermelho.
Bruno Rodrigues: perda de espaço no Palmeiras e chances no SCI
Bruno Rodrigues perdeu espaço no elenco de Abel Ferreira após duas graves lesões no joelho ao longo de 2024. Desde então, tem tido poucas oportunidades e não conseguiu retomar o protagonismo que já teve em outras equipes.
A avaliação interna no Palmeiras é de que um empréstimo pode ser positivo para dar minutagem, ritmo de jogo e recuperar a confiança do atacante. Com a camisa alviverde, ele soma 16 partidas e dois gols, sendo quatro participações este ano bem discretas.