Irã perde pênalti e fica no empate em 1 a 1 com o Egito na Copa do Mundo
A partida pegou fogo e foi o jogo mais emocionante do dia na Copa do Mundo Em um jogo bem agitado pelo encerramento do Grupo G, Irã e Egito se enfrentaram em u...
A partida pegou fogo e foi o jogo mais emocionante do dia na Copa do Mundo
Em um jogo bem agitado pelo encerramento do Grupo G, Irã e Egito se enfrentaram em um jogo bem agitado e com muitas emoções, que acabou empatado em 1 a 1.
Os iranianos ainda tiveram um pênalti perdido no primeiro tempo. Com o resultado, os egípcios garantiram a classificação para o mata-mata. Já a Seleção Iraniana terá de aguardar para saber se passará como um dos melhores terceiros.
A partida foi bem truncada e com chances para os dois lados. A equipe africana foi superior a asiática e teve mais finalizações e mais posse de bola que o time asiático.
Apesar de ter esse maior domínio controle ofensivo da partida, em relação às grandes chances os dois times acabaram não conseguiram criar tantas oportunidades.
O confronto foi bem interessante e para muitos foi um dos melhores jogos do dia pelo equilíbrio e a boa atuação das duas equipes.
A surpresa com a boa atuação das equipes destacou também um ponto que foi a quebra expectativa que muitos torcedores tiveram com a partida entre Uruguai e Espanha, que era apontado como grande jogo do dia, mas não teve um grande futebol apresentado de ambos os lados.
O Egito garantiu sua classificação e de acordo com a BBC Sport, neste momento, estaria enfrentando a Austrália.
Antes do encerramento dos últimos grupos, o Irã também estaria se classificando e seriam adversário da Suíça, na fase 16 avos da Copa do Mundo