Jhon Arias autoriza Flamengo a negociar e colombiano pode pegar um avião para o Brasil
Mesmo dando preferência ao Fluminense, a insistência do Flamengo em Jhon Arias parece estar dando resultado e o Mengão pode superar seu rival no mercado da b...
Mesmo dando preferência ao Fluminense, a insistência do Flamengo em Jhon Arias parece estar dando resultado e o Mengão pode superar seu rival no mercado da bola
Jhon Arias no Flamengo: sim ou não?
Já atento ao mercado da bola para 2026, o Flamengo monitora potenciais reforços para a próxima temporada e um nome em específico agrada muito o Mais Querido. Trata-se do atacante Jhon Arias, ex-Fluminense.
Recentemente foi noticiado que o colombiano dá preferência ao próprio Tricolor das Laranjeiras em um eventual retorno ao Brasil. No entanto, veio à tona que o Mengão segue insistindo no atleta e tem ele no radar.
Agora, neste sábado (15), a postura do atacante do Wolverhampton, da Inglaterra, deixou os flamenguistas entusiastas pela contratação muito animados para que ele desembarque no Rio de Janeiro para jogar pelo Fla.
Aprovado para negociar
Isso porque de acordo com o jornalista Fabrício Lopes, do portal O Dia e do canal Resenha Rubro-Negra, no YouTube, o colombiano deu o sinal verde para o Mais Querido, no intuito de buscar a contratação.
É claro que esse cenário é válido em caso da decisão de deixar a Europa ser sacramentada. Vale salientar que ele não tem ido bem no Velho Continente e a sua equipe vive um momento péssimo na Premier League.
Colombiano teve passagem marcante pelo Fluminense. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFSeguindo essa tônica, o Mais Querido poderá ter como trunfo exatamente o fator financeiro para fazê-lo ir jogar no Rubro-Negro do Rio de Janeiro, mesmo que a preferência dele seja pelo Fluminense, onde teve passagem marcante.
Arrascaeta reserva
Enquanto isso, uma outra situação acabou chamando atenção também neste sábado. Isso porque Arrascaeta será reserva pela Seleção Uruguaia no amistoso contra o México. Existe a expectativa que ele seja acionado nos 90 minutos.