João Paulo, ex-Santos, volta ao banco de reservas do Bahia após sequência como titular
Nos dois primeiros jogos de 2026, contra Jequié e Bahia de Feira, o goleiro do Peixe foi titular com o treinador Rogério Ceni O goleiro João Paulo, que aind...
Nos dois primeiros jogos de 2026, contra Jequié e Bahia de Feira, o goleiro do Peixe foi titular com o treinador Rogério Ceni
O goleiro João Paulo, que ainda pertence ao Santos, voltou a ser reserva no Bahia nos últimos três jogos do clube. No início da temporada, ele teve duas chances na equipe titular.
Nas partidas contra Jequié e Bahia de Feira, o Menino da Vila começou jogando e deixou uma boa impressão. Mesmo assim, Ronaldo acabou voltando ao time e tomou seu lugar no setor de volta.
No Peixe, o jogador de 30 anos ficou sem espaço após a chegada de Gabriel Brazão e foi para o Bahia para ter mais minutos em campo. O empréstimo, vale lembrar, expira em junho.
Peixe descarta negociar Gabriel Brazão
Por falar em Brazão, o arqueiro recebeu várias sondagens nas últimas semanas, mas o Alvinegro já avisou que não pretende negociá-lo. Recentemente, o próprio atleta decidiu falar sobre o tema.
“Eu sempre tive uma relação muito boa com o Mattos, com o presidente [Marcelo Teixeira], com o Marcelinho. Sempre que começa a surgir algo, eu falo com eles”, afirmou ele.
“Sempre deixo essa decisão nas mãos do clube. O Santos foi o clube que me abriu as portas quando eu mais precisava e pretendo fazer história aqui. Precisamos conquistar títulos”, concluiu.
Vojvoda esboça provável time
Nesta quarta-feira (28), o Peixe estreia no Brasileirão fora de casa, contra a Chapecoense, às 20h (de Brasília). Sem Gabigol, o técnico Vojvoda deve promover algumas mudanças no time.
Uma provável escalação tem: Brazão; Igor Vinicius, Zé Ivaldo (João Basso), Luan Peres e Vinicius Lira; João Schmidt, Zé Rafael e Gabriel Menino; Rollheiser, Álvaro Barreal e Lautaro Díaz.