Jogadores do Santos pedem pênalti em Guilherme, mas Felipe Fernandes de Lima não vê falta
Em mais um jogo importante do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentou o Sport A escolha de Felipe Fernandes de Lima Com Neymar na equipe titular, o Santos...
Em mais um jogo importante do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentou o Sport
A escolha de Felipe Fernandes de Lima
Com Neymar na equipe titular, o Santos recebeu a visita do Sport, na Vila Belmiro, em compromisso válido pela 36ª rodada do Brasileirão Betano Série A de 2025. Logo no início do jogo, uma polêmica envolvendo arbitragem aconteceu.
Aos seis minutos, Guilherme fez uma jogada individual na ponta-esquerda. O atacante do Peixe ganhou do defensor, mas recebeu um toque e caiu no chão. Rapidamente, o atleta pediu a marcação do pênalti.
No gramado da Vila Belmiro, Felipe Fernandes de Lima, árbitro da partida, não sinalizou a marcação do pênalti. Apesar da reclamação dos jogadores do Santos, o juiz deu sequência ao jogo.
O retorno de Neymar
O principal personagem da partida foi Neymar. Apesar da informação sobre a lesão no joelho, o camisa 10 começou na equipe titular. O atacante foi escalado ao lado de Guilherme, Barreal e Tiquinho Soares.
Como era previsto, o Peixe começou com uma postura mais ofensiva. O Sport não tem mais um objetivo na temporada, foi rebaixado matematicamente para 2ª divisão do futebol nacional.
Neymar abriu o placar para o Peixe. Foto: Mauricio De Souza/AGIFCom a pressão, o Santos abriu o placar exatamente com Neymar. Em um contra-ataque puxado pelo Guilherme, o camisa 10 recebeu livre, assim, tirou a marcação do Sport e balançou as redes após dias conturbados.