cover
Tocando Agora:

Johnny Cardoso, do Atlético de Madrid, é oferecido ao Palmeiras; espanhóis topam emprestá-lo

Verdão segue no mercado da bola em busca de reforços e avalia alguns nomes oferecidos O Palmeiras segue no mercado em busca de reforços, mas a torcida já p...

Johnny Cardoso, do Atlético de Madrid, é oferecido ao Palmeiras; espanhóis topam emprestá-lo
Johnny Cardoso, do Atlético de Madrid, é oferecido ao Palmeiras; espanhóis topam emprestá-lo (Foto: Reprodução)

Verdão segue no mercado da bola em busca de reforços e avalia alguns nomes oferecidos

O Palmeiras segue no mercado em busca de reforços, mas a torcida já perdeu completamente a paciência com a demora da diretoria em anunciar atletas de alto nível. 

O Verdão ainda mantém o sonho de contratar Arias, Nino e Thiago Almada, mas são tratativas complexas; ou seja, não existe um prazo definido para selar se eles serão ou não adquiridos. 

Na manhã desta terça-feira (3), Diego Firmino, setorista do Palmeiras, trouxe uma novidade: o volante Johnny Cardoso, ex-Internacional, foi oferecido ao Alviverde. 

Ex-Inter no Palmeiras?

“Nos últimos dias, Johnny Cardoso (24) foi oferecido ao Verdão e a outros clubes do 🇧🇷. Volante, ex-Internacional e Betis, o jogador pertence ao Atlético de Madrid, que topa emprestá-lo. Agora resta saber se o Verdão fará alguma movimentação nos próximos dias“, disse o comunicador. 

Com @espiritodporco Nos últimos dias, Jhonny Cardoso (24), foi oferecido ao Verdão e a outros clubes do 🇧🇷Volante, ex-Internacional e Betis, o jogador pertence ao Atlético de Madrid, que topa emprestá-lo. Agora resta saber se o Verdão fará alguma movimentação nos próximos dias pic.twitter.com/UYLeYBrtKu

— Diego Firmino – Canal P de Porco (@diegofirmino) February 3, 2026

O meio-campista desembarcou recentemente no Atlético de Madrid, mas não vem tendo espaço por lá e os espanhóis estão convictos de que o melhor caminho é uma cessão por empréstimo. 

Nas mãos do Verdão

Agora, cabe ao Palestra entender os moldes da operação para avançar, caso exista interesse, pela chegada do profissional. A decisão está nas mãos da diretoria e de Abel Ferreira

O comandante português já deixou claro que gostaria de ter mais peças à disposição e jogou a responsabilidade para os dirigentes. Essa declaração de Abel, inclusive, vem repercutindo bastante.