cover
Tocando Agora:

Jorge, ex-Flamengo, tem situação exposta no Remo e rescinde contrato após cinco meses

O lateral de 29 anos teve grande destaque no Mengão, mas acabou sofrendo com altos e baixos em outras equipes Formado na base do Flamengo, o lateral Jorge sur...

Jorge, ex-Flamengo, tem situação exposta no Remo e rescinde contrato após cinco meses
Jorge, ex-Flamengo, tem situação exposta no Remo e rescinde contrato após cinco meses (Foto: Reprodução)

O lateral de 29 anos teve grande destaque no Mengão, mas acabou sofrendo com altos e baixos em outras equipes

Formado na base do Flamengo, o lateral Jorge surpreendeu a todos ao rescindir com o Remo. Agora, o lateral está livre no mercado da bola e busca um novo clube para 2026.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o defensor deixou o clube por um motivo específico — ele havia feito um acordo com o diretor Marcos Braz para ter um aumento de salário.

Como todos sabem, o executivo não está mais no clube e Jorge ficou sem o aumento prometido. Além do Mengão, o jogador também atuou em times como Palmeiras, CRB e Santos.

Mengão ainda quer novos reforços

No Mais Querido, José Boto continua de olho no mercado atrás de alternativas para o ataque. Marcos Leonardo, Kaio Jorge e Kauã Elias foram especulados, mas não houve avanço.

Para o site GE, o dirigente abriu o jogo sobre o assunto: “No futebol não dá para dizer que acabou a janela, ainda mais que a janela no Brasil fica aberta até março. Estamos atentos”, avaliou.

RJ ✈️ Bahia O Mengão chegou! 🟥⬛️#PeloBrasil pic.twitter.com/XyKKoicKU4

— Flamengo (@Flamengo) February 9, 2026

“Não esperem que nós vamos gastar valores altos depois de uma contratação dessa (Lucas Paquetá) e, quando digo valores altos, é 10, 12 (milhões de euros)”, concluiu ele.

Filipe Luís define escalação

Nesta terça-feira (10), o Rubro-Negro volta a campo pelo Brasileirão e enfrenta o Vitória fora de casa, em Salvador. Ao que tudo indica, Filipe Luís usará força máxima no Barradão.

Uma provável escalação do Fla para a partida tem: Rossi; Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Evertton Araújo, Arrascaeta (Carrascal); Paquetá, Samuel Lino (Cebolinha) e Pedro.