cover
Tocando Agora:

Jorginho reclama muito de pênalti em Arrascaeta no último minuto e é expulso após o fim do jogo

Equipe titular do Flamengo perde para o São Paulo fora de casa O Flamengo não conseguiu somar 3 pontos na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ...

Jorginho reclama muito de pênalti em Arrascaeta no último minuto e é expulso após o fim do jogo
Jorginho reclama muito de pênalti em Arrascaeta no último minuto e é expulso após o fim do jogo (Foto: Reprodução)

Equipe titular do Flamengo perde para o São Paulo fora de casa

O Flamengo não conseguiu somar 3 pontos na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Filipe Luis deixou a desejar no Morumbis, e perdeu para o São Paulo.

De virada, a equipe Tricolor soube jogar contra a forte equipe do Rubro Negro, e apresentou muita dificuldade para o Flamengo, mesmo com boas chances perdidas durante o jogo.

No entanto, o que aconteceu após o fim do jogo chamou a atenção do torcedor. Jorginho, que tem uma postura sempre mais calma e tranquila, ‘perdeu as estribeiras’ com Wilton Pereira.

Muita reclamação

O meia flamenguista fez muitas reclamações para Wilton, árbitro da partida, por conta de um possível pênalti no último minuto de jogo, que foi revisado pelo VAR, mas não foi indicada a revisão.

Sendo assim, Jorginho acabou indo reclamar com o árbitro em um ‘tom acima’, e acabou recebendo o cartão vermelho após o encerramento da partida. Por um momento, o cartão foi confundido com Arrascaeta.

Jorginho jogador do Flamengo durante partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Isso porque o uruguaio também estava reclamando muito contra a decisão, e, por um momento, o cartão acabou sendo virado em sua direção, dando esta impressão.

Próximos compromissos

Agora, o Flamengo está de olho em melhorar com seus novos reforços. A chegada de Paquetá irá mudar o patamar da equipe, e, sem dúvidas, irá motivar muito.

O próximo jogo será contra o Corinthians, na final da Supercopa Rei, na primeira disputa por título do ano. Filipe deverá pensar bem para não deixar a desejar, e começar o ano positivamente.