cover
Tocando Agora:

Jornal AS destaca desempenho de Estêvão na Seleção Brasileira: “Jovem jogador com personalidade” 

O jogador vem se tornando uma peça importante para a Seleção Brasileira, sendo determinante em campo É o grande nome  Estêvão vem se tornando um ...

Jornal AS destaca desempenho de Estêvão na Seleção Brasileira: “Jovem jogador com personalidade” 
Jornal AS destaca desempenho de Estêvão na Seleção Brasileira: “Jovem jogador com personalidade”  (Foto: Reprodução)

O jogador vem se tornando uma peça importante para a Seleção Brasileira, sendo determinante em campo

É o grande nome 

Estêvão vem se tornando um dos principais nomes da Seleção Brasileira comandada por Carlo Ancelotti, onde se tornou artilheiro com cinco gols marcados. Com isso, vem ganhando cada vez mais espaço com o treinador.  

O jogador do Chelsea foi exaltado pelo jornal AS. Na publicação, a fase positiva do jogador pela amarelinha vê Estêvão como uma boa peça para a Seleção, mas como um problema para Raphinha e Rodrygo.  

Isso porque, com a lesão de Raphinha, que ficou fora da lista dos convocados para os amistosos contra Senegal e Tunísia, o atacante ficou com Rodrygo, Estêvão, Vini Jr. e Matheus Cunha. O atacante dos Blues marcou nos dois jogos.  

Analisou o desempenho 

“Estevão mostrou que não é apenas um jovem jogador com personalidade para atuar sem pressão. Ele também demonstra comprometimento com a equipe e, principalmente, faro de gol quando a seleção precisa dele”.  

Jornal AS revela que Ancelotti terá dor de cabeça para montar o elenco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“E, na falta de um centroavante de ofício para balançar as redes do Brasil, qualquer jogador que contribua chegando na área pode agregar valor às decisões finais do técnico italiano”, publicou o AS.  

Dor de cabeça boa 

Conforme a publicação, o momento de Estêvão acaba gerando uma dor de cabela boa para o treinador, principalmente quando for para definir o atacante titular do Brasil, principalmente com a volta de Raphinha.  

“Num lado direito que parece não ter um favorito definido, ele (Ancelotti) poderá relegar algumas das outras estrelas da equipa para o banco – uma situação que afetaria principalmente Rodrygo, Raphinha e Cunha”, completou o jornal.