cover
Tocando Agora:

Jornalista faz alerta importante sobre posição de centroavante do Botafogo: “É uma questão” 

A temporada do Glorioso ficou muito abaixo do esperado, já que o único feito se tornou a conquista de uma vaga na Libertadores Alerta ligado nos bastidores&...

Jornalista faz alerta importante sobre posição de centroavante do Botafogo: “É uma questão” 
Jornalista faz alerta importante sobre posição de centroavante do Botafogo: “É uma questão”  (Foto: Reprodução)

A temporada do Glorioso ficou muito abaixo do esperado, já que o único feito se tornou a conquista de uma vaga na Libertadores

Alerta ligado nos bastidores 

Atualmente o Botafogo é o quinto colocado do Brasileirão Betano, com 56 pontos conquistado em 36 partidas disputadas na temporada. A equipe carioca vem de um empate em 2 a 2 diante do Corinthians, na Neo Química Arena.  

O Glorioso perdeu todos os títulos que disputou na temporada, onde vem apresentando um desempenho oscilante. Por conta disso, durante análise, o jornalista detectou um problema na equipe.  

Apesar de ter quatro opções como centroavante no elenco, a equipe ainda vem sofrendo para achar o nome ideal para assumir a titularidade da posição. Isso porque, ambos vem apresentando o desempenho abaixo do esperado.  

É para se preocupar? 

Arthur Cabral e Chris Ramos tem quatro gols, Kadir com dois gols e Mastriani com um gol marcado. Apesar das quatro opções no elenco, o treinador Davide Ancelotti não conseguiu encontrar uma opção no elenco.  

Durante o Troca de Passes, da SporTV, após o empate diante do Corinthians, pelo Brasileirão Betano, Carlos Eduardo Mansur fez uma análise e alertou sobre a possibilidade de encontrar uma solução na função.  

Analisou o cenário 

“A questão da camisa 9 do Botafogo é um tema. Tanto o Chris Ramos quanto o Arthur Cabral ainda não entregaram o que se espera. Kadir é uma outra tentativa, mais jovem. Não entrou muito no jogo, não conseguiu entrar muito no jogo”, apontou.  

Nas últimas partida, Kadir apareceu como uma opção técnica para Davide Ancelotti. Aos 18 anos, o centroavante foi determinante na vitória diante do Sport. Mas após começou a oscilar, normal para a idade e no período de adaptação.