José Boto rescinde contrato de atacante e Petterson vai embora do Flamengo imediatamente após polêmicas
O jogador se envolveu em episódios de indisciplina e polêmica durante sua passagem no Fla Em meio a decisão da final da Copa Intercontinental que acontecerÃ...
O jogador se envolveu em episódios de indisciplina e polêmica durante sua passagem no Fla
Em meio a decisão da final da Copa Intercontinental que acontecerá na tarde da próxima quarta-feira (17), o Flamengo tomou a decisão e definiu o futuro de um jogador que estava no Clube.
É importante destacar que o elenco do Rubro-Negro Carioca conta com alguns jogadores que estão emprestados a outras equipes até o final da temporada, porém agora um desses atletas já está com seu futuro definido na Gávea.
Esse é o caso do jovem atacante Petterson. Ele surgiu na base do Fla como uma grande joia e chegou a ter seu nome ventilado até no Barcelona, mas infelizmente não se firmou e acabou tendo uma grande queda em sua carreira.
Para se ter ideia, ele estava emprestado ao Paysandu, que foi o lanterna da Série B, e rebaixado para Série C do Brasileirão. Em meio a muitas polêmicas e uma grande queda em sua carreira, de acordo com informações do GE, o Flamengo optou por rescindir o contrato do jovem atacante.
Ele tinha acordo com o Fla até o final de 2027, mas diante do cenário atual, a diretoria flamenguista optou por encerrar o vÃnculo com jogador, que agora fica livre no mercado. Peterson pode assinar com qualquer equipe sem custos e isso chama muita atenção, pois ele surgiu como um grande prospecto da base rubro-negra.
Agora, vamos aguardar a definição do futuro do jovem atacante. Pela pelo seu futebol apresentado nas últimas temporadas em que esteve emprestado, a tendência é que ele não feche com uma grande equipe e que tente uma vaga em algum campeonato estadual de destaque para tentar recuperar o seu futebol.
Flamengo encara PSG na final da Copa Intercontinental
Já não quis dizer respeito ao campo, na quarta-feira o Flamengo disputa o sonho do bicampeonato mundial. A partir das 14h, horário de BrasÃlia, o CRF enfrenta o Paris Saint-Germain, da França, pela final da Copa Intercontinental.