Kaio Jorge recusa montanha de dinheiro para permanecer no Cruzeiro e ignora R$ 186 milhões do Zenit
Atacante Kaio Jorge, que vem sendo o grande destaque do Cruzeiro na temporada, vem mostrando que dinheiro não é tudo na carreira de um jogador profissional O...
Atacante Kaio Jorge, que vem sendo o grande destaque do Cruzeiro na temporada, vem mostrando que dinheiro não é tudo na carreira de um jogador profissional
O Cruzeiro já respira a semifinal da Copa Betano do Brasil, contra o Corinthians. Mesmo que ainda tenha um compromisso pelo Brasileirão Betano, o time de Belo Horizonte está focado no torneio que dá a possibilidade de título em 2025.
Apesar disso, a diretoria está de olho em situações no mercado da bola para 2026 e o atual elenco também se aplica a isso. Falando no Alvinegro Paulista, Fagner deve mesmo retornar a terras paulistas, mas pode ser emprestado novamente.
Além disso, a indefinição sobre a permanência de Leonardo Jardim, visto que o técnico não crava a sua permanência. Essa situação, no entanto, é bem diferente da de Kaio Jorge, que quer muito permanecer e até vetou ganhar muito dinheiro para isso acontecer.
Atacante diz não para o Zenit
Acontece que, de acordo com apuração do jornalista Pedro Rocha, do portal Globo Esporte, o Zenit, da Rússia, sinalizou uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 186 milhões, conforme a cotação atual) para ter o jogador.
Entretanto, o empresário do atleta nem passou os números para a diretoria cruzeirense porque o atacante recusou a possibilidade de trocar o Cabuloso pela equipe russa neste próxima temporada.
Atacante quer permanecer em BH. Foto: Gilson Lobo/AGIFA informação dá conta que ele só toparia deixar a Raposa por um clube de ponta da Europa pensando não apenas na Copa do Mundo de 2026, mas também no ciclo para o Mundial de 2030.
Chance de fechar o ano com chave de ouro
Um eventual título na Copa Betano do Brasil iria coroar um ano espetacular pelo Cruzeiro. O jogador se destacou e desbancou Gabigol, a grande contratação do ano. Desta forma, a semifinal com o Corinthians e uma eventual final contra Vasco ou Fluminense são tratadas como decisivas.