Kléber Gladiador desabafa com críticas ao Palmeiras de Abel Ferreira: “É um absurdo não conseguir vencer”
Ex-jogador, durante participação no programa Arena SBT, não poupou comentários negativos após empate do Verdão Palmeiras enfrenta Mirassol no Campeonato ...

Ex-jogador, durante participação no programa Arena SBT, não poupou comentários negativos após empate do Verdão
Palmeiras enfrenta Mirassol no Campeonato Brasileiro:
O Palmeiras entrou em campo na última quarta-feira (16) diante do Mirassol, no Allianz Parque pelo Brasileirão Betano, mas não fez um bom jogo, empatou em 1 a 1 e recebeu muitas críticas dos torcedores, ainda mais pelo baixo rendimento apresentado jogando dentro de seu estádio.
A equipe comandada por Abel Ferreira até saiu na frente com gol marcado por Facundo Torres, mas permitiu que o adversário buscasse a igualdade e chegou aos 23 pontos, na 5ª colocação, com 4 de diferença em relação ao líder Flamengo.
Kléber Gladiador fez críticas:
Se não bastassem os palmeirenses, a atuação também foi questionada por ex-jogadores, como, por exemplo, Kléber Gladiador, que durante participação no programa Arena SBT, não poupou comentários negativos:
“É o maior treinador da história do Palmeiras (Abel Ferreira), mas assim, pra mim, sinceramente, com todo respeito ao Mirassol, é um absurdo o Palmeiras empatar com o Mirassol dentro de casa“, iniciou o ex-jogador.
“Um time que quer brigar com o por título, o time que esses dias estava jogando mundial com Manchester City, com Chelsea, com o PSG, com todo respeito ao Mirassol, você chegar dentro da sua casa e não consegui se impor“, questionou.
Kléber reprovou a atuação do Palmeiras -Foto: Reprodução/SBT.“O Palmeiras pra mim não fez um bom jogo. O Palmeiras em nenhum momento algum conseguiu ter uma pressão alta em cima do Mirassol, então assim, é um absurdo pra mim o Palmeiras não consegui vencer o Mirassol dentro de casa”, finalizou.
Palmeiras enfrenta Atlético-MG com desfalques importantes:
Tentando virar a página em busca de recuperação, o Verdão agora foca 100% no próximo jogo, que será diante do Atlético-MG, no domingo (20), às 17h30, novamente em seu estádio, precisando urgentemente dar uma resposta ao torcedor, mas amargando desfalque de Flaco López.