Leila Pereira cutuca rivais com desabafo nas redes após Palmeiras 0 x 1 Flamengo e torcida repercute
Alviverde foi derrotado na decisão e a mandatária resolveu abrir o jogo Leila Pereira desabafa nas redes sociais após Palmeiras 0 x 1 Flamengo Na noite ...
Alviverde foi derrotado na decisão e a mandatária resolveu abrir o jogo
Leila Pereira desabafa nas redes sociais após Palmeiras 0 x 1 Flamengo
Na noite deste sábado (29), o Flamengo enfrentou o Palmeiras pela final da Libertadores e conseguiu sair com o título. Com gol solitário de Danilo, o Mais Querido chegou ao inédito tetracampeonato.
Aliás, o duelo definiria quem seria o primeiro time brasileiro a conquistar quatro vezes a América. Mesmo com uma campanha inferior ao longo do torneio, o Fla foi ligeiramente superior e pouco sofreu na decisão.
Após o resultado final e algumas entrevistas, a presidente Leila Pereira, do Palmeiras, resolveu se manifestar em sua redes sociais e publicou o seguinte texto sobre o resultado em Lima:
“Estou calma, mas triste. Não tenham dúvida que continuarei lutando pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chega às finais. Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica, diretor de futebol e a todos nossos profissionais por ter disputado mais uma final de uma grande competição“, publicou.
Palmeiras também deve ser vice-campeão do Brasileirão Betano
É interessante frisar que, além do segundo lugar na Copa Libertadores, o Palestra deve terminar a Série A na vice colocação. Para tirar o título do Flamengo, o Palmeiras precisa de uma combinação de resultados.
Cebolinha durante a final da Libertadores. Foto: Hector Vivas/Getty ImagesAlém da necessidade de vencer os dois jogos que possui, o Verdão precisa torcer contra o Mais Querido nas duas rodadas. A equipe da Gávea vai receber o Ceará e visitar o Mirassol para encerrar a competição.
Flamenguistas repercutem post de Leila
Apesar de ter dado uma certa provocada nos rivais durante a postagem, alguns flamenguistas foram até as redes sociais comentar a situação. Confira alguns comentários sobre o tema:
