Leila Pereira deseja alterar o estatuto do Palmeiras para poder se reeleger pela terceira vez
Presidente do Palmeiras terá nova eleição em 2027, e não poderá participar pelo fato do estatuto não autorizar uma terceira reeleição Tensão na grande...
Presidente do Palmeiras terá nova eleição em 2027, e não poderá participar pelo fato do estatuto não autorizar uma terceira reeleição
Tensão na grande final
O Palmeiras está se preparando para a final da Libertadores da América. O grande momento da temporada chegou, e não se fala em mais nada a não ser sobre este grande jogo entre o Alviverde e o Flamengo.
A final está movimentando muito a mídia esportiva, e assuntos sobre a torcida, polêmicas e tudo mais estão sendo circulados nestes últimos dias. o Palmeiras quer ganhar do Flamengo de novo.
Inclusive, você acompanha a grande final da Libertadores na tela do Disney+! Assine já e assista a esse confronto histórico onde estiver.
Voltando para o Brasil
Os bastidores do Palmeiras, apesar de estarem focados em Lima, para a final, tiveram uma movimentação importante no Brasil. Isso porque Leila Pereira quer tomar uma atitude.
A presidente do Alviverde quer alterar o estatuto do clube para poder se reeleger novamente, segundo informado por Gian Oddi. As diretrizes do Verdão impedem uma terceira reeleição.
No cargo desde 2022, Leila Pereira já se reelegeu em 2024, ficando até o prazo máximo de 2027. Muitos torcedores aprovam a gestão da palmeirense, que é exemplar.
Últimas notícias do Palmeiras
Agora, o Verdão foca completamente na grande final. A delegação do Verdão está toda em Lima se preparando para o confronto deste sábado (29), e os treinos estão a todo o vapor.
Uma notícia importante para o Verdão acabou de ser divulgada pelo Bolavip Brasil, e se trata da entrevista de Abel Ferreira à imprensa. O português afirmou que ficará no Palmeiras.