cover
Tocando Agora:

Leila Pereira não esquece vices e cutuca Flamengo ao admitir falha no Palmeiras: “Isso que me dói”

Em documentário que conta bastidores da temporada do rival, a presidente do Palmeiras voltou a citar o Flamengo após derrotas O torcedor do Flamengo está ap...

Leila Pereira não esquece vices e cutuca Flamengo ao admitir falha no Palmeiras: “Isso que me dói”
Leila Pereira não esquece vices e cutuca Flamengo ao admitir falha no Palmeiras: “Isso que me dói” (Foto: Reprodução)

Em documentário que conta bastidores da temporada do rival, a presidente do Palmeiras voltou a citar o Flamengo após derrotas

O torcedor do Flamengo está apreensivo com toda a situação envolvendo as negociações por renovação de Filipe Luís. Com apenas mais três dias de contrato, o treinador e o clube carioca arrastam as conversas e sem nenhuma definição final.

E o temor da Nação é válida, já que foram diversos troféus ao longo da temporada, principalmente da Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Aliás, conquistas que foram potencializadas após uma longa disputa com o Palmeiras.

Nos últimos anos, o Fla e o time alviverde vêm rivalizando uma briga intensa por títulos e hegemonia. E enquanto na Gávea as taças são exibidas, no clube paulista existe não só uma lamentação, mas críticas por ter ficado abaixo do Rubro-Negro.

Leila volta a citar o Flamengo no Palmeiras

Nos últimos dias, um documentário que traz os bastidores do Palmeiras ao longo da temporada vem viralizando com uma série de cortes importantes, principalmente antes e pós jogos contra o próprio Flamengo. Em uma delas, a presidente Leila Pereira, do clube alviverde, fala sobre a perda dos títulos.

“O que me deixou entristecida é que nós perdemos de nós mesmos. O Palmeiras não perdeu do Flamengo, nós deixamos escapar. Foi por incapacidade nossa. É isso que me dói“, disse em entrevista ao “Acesso Total”, do Sportv.

Flamengo e Palmeiras rivalizaram as principais disputas em 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Em outro momento, Leila também cita incompetência alviverde em derrota na final da Libertadores. “Nós fomos muito incompetentes, vou ser muito clara. Eu não vou terceirizar a responsabilidade. ‘Ah, o jogador (Pulgar) deveria ter sido expulso’… Não, o Palmeiras tinha que ter chutado a gol, pô. Como é que você vai fazer gol se você não chuta a gol?“, disparou.

Mercado agitado do Mengão

O domingo (28) trouxe uma série de emoções ao flamenguista. A principal envolve o interesse em Kaio Jorge, do Cruzeiro. De acordo com informação reproduzida pelo Bolavip Brasil, o Fla estaria disposto a pagar 30 milhões de euros pelo atleta.

E além do atacante e diversos nomes ventilados como possíveis substitutos de Filipe Luís, a negociação por Vitão também foi novidade. Depois de uma travada nas conversas, houve um avanço e o zagueiro estaria próximo do anúncio.