cover
Tocando Agora:

Luan Peres leva pancada no nariz, sai sangrando e preocupa torcedores do Santos no Beira-Rio

Início turbulento no Beira-Rio trouxe um lance capaz de deixar os santistas em alerta logo nos primeiros minutos Internacional e Santos se enfrentam no Beira-...

Luan Peres leva pancada no nariz, sai sangrando e preocupa torcedores do Santos no Beira-Rio
Luan Peres leva pancada no nariz, sai sangrando e preocupa torcedores do Santos no Beira-Rio (Foto: Reprodução)

Início turbulento no Beira-Rio trouxe um lance capaz de deixar os santistas em alerta logo nos primeiros minutos

Internacional e Santos se enfrentam no Beira-Rio

Internacional e Santos se enfrentam nesta segunda-feira (24), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no fechamento da 35ª rodada do Brasileirão Betano. Ambos os times jogam para se afastar da zona de rebaixamento para a segunda divisão nacional.

Com ambos os times precisando da vitória em Porto Alegre, a partida começou nervosa e com diversos choques entre os jogadores. Logo aos cinco minutos, o Peixe levou um susto quando um de seus principais atletas recebeu uma pancada no rosto.

Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time

Em um choque entre o zagueiro Luan Peres e o atacante Vitinho, do Internacional, na meia-lua de defesa do Santos, o defensor levou a pior, sofreu um corte no nariz e acabou sujando de sangue o manto alvinegro.

Luan teve que trocar de uniforme após sangramento

Após a batida, Luan teve que deixar o Peixe temporariamente com 10 em campo para trocar de uniforme. Mas foi apenas um susto e, com um novo uniforme, o zagueiro retornou ao jogo, deixando novamente o Santos em igualdade numérica na partida.

Nas redes sociais, alguns torcedores brincaram com o choque sofrido pelo defensor. “Luan Peres sangrando com cinco minutos de jogo. Esse time é amaldiçoado”, brincou um santista. “Luan Peres sangrando mais uma vez. Esse cara é muito azarado”, observou outro adepto.

Desempenho recente do Santos no Brasileirão

O Santos iniciou sua sequência recente com um empate por 1 a 1 diante do Fortaleza, em uma partida equilibrada na Vila Belmiro, marcada por alternância de domínio e poucas grandes chances. Na rodada seguinte, enfrentou o Palmeiras fora de casa e acabou derrotado por 2 a 0, sofrendo com a intensidade e o volume ofensivo do adversário.

Depois disso, o Peixe encarou o Flamengo no Maracanã e protagonizou um duelo movimentado, mas acabou superado por 3 a 2, apesar de ter mostrado boa capacidade de reação. Na sequência, voltou a encontrar o Palmeiras, desta vez como mandante, e conseguiu uma vitória importante por 1 a 0, apoiado na força defensiva e em um jogo de grande entrega.

Fechando a série, o Santos recebeu o Mirassol e ficou no empate por 1 a 1, em confronto de ritmo mais cadenciado e poucas oportunidades claras. Assim, o time somou uma vitória, três empates e uma derrota, demonstrando competitividade, mas ainda com dificuldade para engatar uma sequência positiva no campeonato.