cover
Tocando Agora:

Luís Castro já recebeu promessa do Grêmio no mercado e 4 reforços de impacto vão chegar

Treinador português, Luís Castro, tem negociações avançadas para ser o novo treinador do Grêmio no lugar de Mano Menezes e fez exigência à diretoria O ...

Luís Castro já recebeu promessa do Grêmio no mercado e 4 reforços de impacto vão chegar
Luís Castro já recebeu promessa do Grêmio no mercado e 4 reforços de impacto vão chegar (Foto: Reprodução)

Treinador português, Luís Castro, tem negociações avançadas para ser o novo treinador do Grêmio no lugar de Mano Menezes e fez exigência à diretoria

O Grêmio tem planos ousados para a próxima temporada, com o objetivo de que as coisas sejam bem diferentes do que acabaram sendo esse ano. Vale lembrar, que em certo momento, a equipe brigou contra o rebaixamento no Brasileirão Betano.

Inclusive, o primeiro passo foi dado. Após a saída de Mano Menezes como treinador ter sido consumada, a diretoria do Tricolor de Porto Alegre avançou com Luís Castro, que já tem ideias para 2026.

Aliás, mesmo que possa sofrer um transfer ban, a cúpula gremista já fez uma promessa de reforços para o treinador português e os bastidores acabaram sendo alinhados em reuniões entre as partes.

4 reforços de impacto

De acordo com informações do perfil Soccer News Grêmio, foram prometidas ao comandante europeu as seguintes contratações: um goleiro, um lateral-direito, um primeiro volante e um meia-armador.

Um detalhe, todas as contratações seriam com status de titular. Ou seja, para chegar e jogar. Sem dúvida, caso isso se concretize, elevaria o nível do time. Inclusive, a prioridade é um camisa 10.

Treinador receberá reforços. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Complementando essa informação, o repórter Diogo Rossi trouxe uma apuração revelando que o Grêmio está disposto a abrir o bolso e investir pesado para contratar um jogador de impacto para ser armador do time.

Cristaldo perde moral

A informação ainda dá conta que o argentino Franco Cristaldo perdeu moral nos bastidores pelo ano feito. Mesmo que ele não seja negociado, ele deve perder a camisa 10, que tende a ser entregue para outro atleta.