Luís Roberto decreta que o pênalti para Seleção Brasileira foi bem marcado: “Toque de mão indiscutível”
Jérome Brisard analisou o lance no monitor do VAR e assinalou falta para o Brasil após mão na bola do zagueiro Dylan Bronn, da Tunísia Quem fez o gol do Br...
Jérome Brisard analisou o lance no monitor do VAR e assinalou falta para o Brasil após mão na bola do zagueiro Dylan Bronn, da Tunísia
Quem fez o gol do Brasil hoje?
Em amistoso realizado na Decathlon Arena, em Lille, na França, a Seleção Brasileira empatou com a Tunísia por 1 x 1. O time das “Águias” abriu o placar com o atacante Hazem Mastouri e a equipe da amarelinha reagiu na etapa final.
Na reta final do primeiro tempo, o Brasil teve escanteio a seu favor e o zagueiro Dylan Bronn, da Tunísia, acabou colocando mão na bola. Inicialmente, o árbitro francês Jérome Brisard nada marcou.
No entanto, Alexandre Castro no comando do VAR recomendou revisão do lance e o juiz da partida confirmou o pênalti. Estevão, de 18 anos, assumiu a responsabilidade e empatou a partida.
Luís Roberto analisa decisão do árbitro:
“Rapaz, tem um toque ali. A gente não tinha percebido. É do Dylan Bronn (número 6). Toque de mão é indiscutível”, analisou o narrador da TV Globo durante a transmissão na partida. Maestro Júnior também viu decisão acertada do árbitro francês após as imagens mostradas na transmissão.
Inicialmente, a transmissão não notou a mão na bola do zagueiro da Tunísia e as imagens da Globo mostravam uma possível falta de Valery em Matheus Cunha. Mas com a revisão do VAR tudo foi esclarecido.
Foto: Paolo Bruno/Getty Images – Jérome Brisard marcou dois pênaltis para Seleção de Ancelotti no amistoso.Seleção perde a chance de virar o jogo
No segundo tempo, o técnico Carlo Ancelotti precisou fazer mudanças e perdeu Éder Militão, lesionado. O treinador havia prometido minutos em campo para Vitor Roque e o atacante do Palmeiras entrou depois do intervalo.
Vitor Roque entrou bem e sofreu pênalti do volante Sassi. Lucas Paquetá pegou a bola e isolou. Com isso, o Brasil ficou no empate no jogo de hoje e volta a campo em amistosos em março de 2026. A Seleção vai enfrentar Croácia e França de olho na Copa do Mundo.