cover
Tocando Agora:

Luizão ignora críticas e projeta Yuri Alberto como herói na final da Copa do Brasil

Ex-jogador que marcou história marcando gols pelo Corinthians, Luizão se manifestou sobre momento de Yuri Alberto e defendeu o camisa 9 Falta um dia para o j...

Luizão ignora críticas e projeta Yuri Alberto como herói na final da Copa do Brasil
Luizão ignora críticas e projeta Yuri Alberto como herói na final da Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

Ex-jogador que marcou história marcando gols pelo Corinthians, Luizão se manifestou sobre momento de Yuri Alberto e defendeu o camisa 9

Falta um dia para o jogo do ano para o Corinthians. Após empatar em casa, sem gols, o Timão vai ao Maracanã enfrentar o Vasco, lutando pelo título da Copa Betano do Brasil. A bola rola às 18h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, com o lance a lance do jogo.

Um eventual título simbolizaria um final de ano da melhor forma possível após uma temporada tão conturbada, mas para isso, o Timão precisará ter outra postura da que teve na Neo Química Arena. Inclusive, a Fiel Torcida cobrou raça da equipe no Rio de Janeiro.

O técnico Dorival Júnior terá todo elenco à disposição e muitos andam desconfiados de Yuri Alberto, que não vem tendo boas atuações. Porém, o ex-jogador Luizão, ídolo do Alvinegro Paulista, mostrou estar confiante com o camisa 9.

Torcida por gol do título

Em entrevista ao J10, o multicampeão pelo Time do Povo, no final dos anos 90 e no começo dos 2000, saiu em defesa de Yuri Alberto e revelou torcer para ele faça o gol do título, pois ele merece isso.

“Eu gosto muito dele, acho que é um jogador que tem a cara do Corinthians. Briga muito pela bola, briga muito pela equipe, é um jogador que se dedica muito”, iniciou o ex-camisa 9 do Timão.

Yuri Alberto não vem tendo boas atuações. Foto: Joisel Amaral/AGIF

Ele foi além ao projetar o atacante sendo herói da equipe na decisão: “Eu espero que Deus esteja guardando para ele um ótimo jogo e que abençoe ele com o gol do título. Ele merece”, completou.

Jejum de gols

Vale salientar que o jogador está há quatro partidas sem balançar as redes. A última vez que ele marcou um gol foi no empate em 2 a 2 com o Botafogo, na penúltima rodada do Brasileirão Betano. Ele participou do tento do Timão contra o Cruzeiro, no jogo de ida da semifinal, ao dar a assistência, de cabeça, para Memphis Depay.

Sem dúvidas, se há um momento ideal para o camisa 9 conseguir sua redenção, é exatamente na grande final deste domingo. Ele deve voltar a formar a dupla de ataque com o próprio Memphis Depay.