Mano Menezes tem Aravena, Amuzu, Pavón, Kike Olivera e Alysson para duas vagas em Grêmio x SPFC
Treinador do Tricolor dos Pampas não conta com nenhum titular absoluto na posição de atacante pelos lados Mano Menezes vai decidir entre dois nomes para cin...

Treinador do Tricolor dos Pampas não conta com nenhum titular absoluto na posição de atacante pelos lados
Mano Menezes vai decidir entre dois nomes para cinco vagas
Um dos jogos mais aguardados da 28ª rodada do Brasileirão Betano vai acontecer nesta quinta-feira (15). Em Porto Alegre, o Grêmio vai receber o São Paulo em jogo que pode definir os rumos do time na Série A.
Vindo de bons resultados, o Tricolor dos Pampas chega com alguns problemas para o confronto, principalmente no setor ofensivo. Para o lado de campo, Mano Menezes conta com cinco opções diferentes.
Dito isso, pode-se frisar que está aberta a disputa por um lugar na ponta de ataque do Grêmio até o final do Brasileirão Betano. Com a lesão de Willian, Alysson, Amuzu, Aravena, Cristian Olivera e Cristian Pavón disputam dois lugares.
Apesar de terem tamanhos diferentes em suas carreiras, todos os nomes citados acima ainda procuram afirmação na reta final da temporada. No momento, o Imortal aparece com 33 pontos, na 13ª colocação.
Grêmio carrega dúvidas para enfrentar o São Paulo
Vale a pena frisar que, por mais que tenha opções no plantel, Mano ainda está buscando a melhor formação. Até por isso, as principais dúvidas na escalação de amanhã (16) fazem parte do setor ofensivo.
Edenilson do Grêmio e Luciano do São Paulo – Fotos: Liamara Polli/AGIF e Marcello Zambrana/AGIFA tendência é que o Tricolor atue da seguinte forma: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Erick Noriega, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Dodi, Arthur, Edenílson (Alex Santana), Pavón (Amuzu), Kike Olivera (Aravena), André Henrique.
Grêmio defende retrospecto favorável em casa diante do SPFC
Por último, embora tenha tropeçado em vários jogos dentro de casa (Sport, Mirassol, e Ceará, por exemplo), o Grêmio não perde em seus domínios para o Clube do Morumbi há dez anos. A última vez foi em 2015, quando Alexandre Pato brilhou.