Marcão, narrador santista, morre aos 42 anos, logo após cobrir jogo do Santos
Comunicador cobria o dia a dia do Alvinegro Praiano e os torcedores santistas gostavam do seu trabalho Luto no Santos A torcida do Santos ficou muito triste...
Comunicador cobria o dia a dia do Alvinegro Praiano e os torcedores santistas gostavam do seu trabalho
Luto no Santos
A torcida do Santos ficou muito triste ao saber da morte de Marcos Freire de Siqueira, mais conhecido como Marcão, fundador do Varanda Futebol Debate. O narrador tinha apenas 42 anos.
Marcão participou normalmente do jogo do Santos contra o Juventude, e parecia estar bem. Infelizmente, uma tragédia inesperada aconteceu, pegando todos de surpresa. Ainda não foi divulgada a causa da sua morte.
Peixão dedicará um minuto de silêncio para o comunicador
Neste final de semana, o Santos planeja dedicar um minuto de silêncio antes do confronto com o Cruzeiro. Marcão era muito querido pelos torcedores santistas, que admiravam bastante o seu trabalho.
Ele acompanhava de perto o dia a dia do time, trazia notícias, comentava os acontecimentos e, claro, narrava os jogos do Alvinegro Praiano. Com apenas 42 anos, Marcos Freire de Siqueira tinha toda uma vida pela frente.
Nota oficial do canal
O canal Varanda Futebol Debate publicou um comunicado oficial após a triste notícia:
“A equipe do Varanda Futebol Debate lamenta profundamente a perda de Marcão, fundador do canal, que nos deixou em 3 de dezembro de 2025, aos 42 anos. Marcão foi fundamental na construção da identidade, do espírito e da paixão que fizeram do Varanda uma referência nas transmissões do Santos no YouTube”, afirmou a nota. E prosseguiu:
“Seu trabalho e dedicação deixarão um legado duradouro. Neste momento de grande tristeza, enviamos nossas condolências aos familiares, amigos e a todos que acompanharam sua trajetória. Que sua memória continue viva e seja homenageada em cada transmissão e em cada voz que ele inspirou”, finalizou.