Marcelo Bechler manda recado em rede nacional sobre Tite no Cruzeiro: “dos nomes falados…”
O jornalista opinou sobre a chegada do novo comandante celeste para a temporada de 2026 E a torcida do Cruzeiro mal sentiu a falta de Leonardo Jardim e um dia ...
O jornalista opinou sobre a chegada do novo comandante celeste para a temporada de 2026
E a torcida do Cruzeiro mal sentiu a falta de Leonardo Jardim e um dia depois do anúncio da saída do treinador português, a equipe celeste já anunciou o novo treinador. Tite tirar missão de comandar a Raposa em 2026 e conduzir o time do Campeonato Mineiro, na Copa do Brasil, no Brasileirão e na Libertadores.
Nas redes sociais, foi apontado uma certa rejeição de uma aula da torcida que não concordou com a contratação do técnico pelo seu estilo de jogo. Para alguns cruzeirenses, o DNA ofensivo do time vai entrar em xeque pelo estilo de jogo bem defensivo do treinador gaúcho.
Marcelo Bechler aprova chegada de Tite no Cruzeiro
Em análise feita em seu canal do YouTube, o jornalista e comentarista da TNT Sports, Marcelo Bechler, falou sobre a chegada do ex-treinador da Seleção Brasileira na Toca da Raposa. Para ele, tendo em vista os nomes que vinham sendo especulados, Tite era uma melhor opção até do que Arthur Jorge, que deixou uma má impressão pela maneira como saiu do Botafogo após um ano de conquistas importantes.
“Eu acho o Tite uma muito boa para o Cruzeiro dos nomes falados… Artur Jorge, Pezzolano e Tite”
“Acho que o Cruzeiro vai numa bola de segurança e é isso que o Tite mais me transmite, estabilidade”
“O Cruzeiro precisa urgentemente ganhar um título. Está lindo voltar para Libertadores, cair de pé na Copa do Brasil, mas está há muito tempo sem título”
Jornalista aponta que treinador pode ajudar até dono da Raposa
Para Marcelo Bechler, o experiente comandante brasileiro tem uma postura que se encaixa exatamente com aquilo que a Raposa precisa para o ano de 2026. Ele chegou a afirmar que acha que Tite vai dar a estabilidade necessária para o time e poderá ajudar blindando até o trabalho de Pedro Lourenço, dono da SAF celeste.
“O Tite me transmite estabilidade dentro de campo, porque é um técnico meticuloso e estudioso… Tem uma forma de jogar muito definida. E fora de campo com o Tite tenho menos medo de que se o Cruzeiro distraia demais”