cover
Tocando Agora:

Marcelo Teixeira banca permanência de Vojvoda no Santos e não vai demitir Alexandre Mattos

Após o empate com o São Paulo, na Vila Belmiro, a diretoria do Peixe foi muito cobrada, mas mudanças radicais não vão acontecer O nome de Cuca surge como ...

Marcelo Teixeira banca permanência de Vojvoda no Santos e não vai demitir Alexandre Mattos
Marcelo Teixeira banca permanência de Vojvoda no Santos e não vai demitir Alexandre Mattos (Foto: Reprodução)

Após o empate com o São Paulo, na Vila Belmiro, a diretoria do Peixe foi muito cobrada, mas mudanças radicais não vão acontecer

O nome de Cuca surge como opção no Santos para substituir Juan Pablo Vojvoda, que está muito pressionado no cargo. a decisão do presidente Marcelo Teixeira, em alinhamento com Alexandre Mattos, é de manter o treinador argentino.

Segundo informações de Lucas Musetti, a posição da diretoria santista é de permanecer com o treinador e entende que o time precisa de reforços. Marcelo Teixeira decidiu abrir o bolso e o Peixe busca três contratações: um zagueiro, um volante e um atacante.

Após o empate contra o São Paulo, na Vila Belmiro, Vojvoda admitiu a necesside de reforços. O começo ruim no Brasileirão e o risco de rebaixamento no Campeonato Paulista jogam pressão na diretoria.

Sem mudanças no departamento de futebol

Muito desgastado internamente, a demissão de Mattos também foi descartada, segundo Musetti. O diretor de futebol do Peixe passa por um problema de saúde e não esteve presente ontem na Vila Belmiro. Mas ele vem atuando nos bastidores na busca por contratações.

“A princípio, Mattos fica e Vojvoda fica”, afirmou o jornalista em seu canal no YouTube. O diretor de futebol do Santos é muito criticado pelas contratações que fez no ano passado. Billal Brahimi e Gustavo Caballero não renderam e já foram emprestados para o futebol europeu.

Dirigente está pressionado no Peixe

O presidente Marcelo Teixeira não quer demitir Alexandre M. neste momento pela necessidade de reforços. O Clube Paulista ficaria sem um executivo de futebol para negociar contratações.

O próximo jogo do Santos é no domingo (8), às 16h (de Brasília), contra o Noroeste, e o Peixe precisa da vitória para evitar o risco de rebaixamento no Estadual. Apesar de evitar mudanças drásticas, o clima é de pressão no Alvinegro Praiano.