Marquinhos chama a responsa e defende Ancelotti após empate do Brasil: “Muita coisa para analisar”
Nesta terça-feira (18), a Seleção voltou a decepcionar e ficou apenas no empate com a Tunísia em Lille, na França Marquinhos faz elogios a Ancelotti Ap...
Nesta terça-feira (18), a Seleção voltou a decepcionar e ficou apenas no empate com a Tunísia em Lille, na França
Marquinhos faz elogios a Ancelotti
Apesar do tropeço de ontem (18), contra a Tunísia, o zagueiro Marquinhos defendeu o trabalho de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira e não poupou elogios ao técnico italiano.
Para ele, o time do Brasil segue em constante evolução, algo que não acontecia com outros treinadores: “A gente vem mostrando esse crescimento, essa evolução”, afirmou ele.
“Muita coisa para analisar. Mister fazendo os testes dele, que é normal, é o momento de fazer isso. E a gente fica feliz de estar num momento aqui na seleção muito mais estável”, concluiu.
Treinador sai em defesa de Lucas Paquetá
Em coletiva, Carletto opinou sobre a cobrança de pênalti que Lucas Paquetá desperdiçou no segundo tempo. Para muitos torcedores, o jovem Estêvão deveria ter batido.
Segundo Ancelotti, a escolha por Paquetá foi justamente para tirar a pressão de Estêvão, que já havia marcado de pênalti na primeira etapa. Hoje, o atacante tem status de titular absoluto.
Partida terminou em 1 a 1 – Foto: Rafael Ribeiro/CBF.“Paquetá é o cobrador de pênaltis. Quando chegou o segundo pênalti, eu mudei porque pensei em tirar um pouco de pressão do Estêvão e o Paquetá geralmente cobra muito bem”, disse.
Estêvão analisa empate
Por falar em Estêvão, o craque do Chelsea chegou ao seu quinto gol com a amarelinha em apenas 11 jogos. O ex-Palmeiras, vale lembrar, esteve em todas as listas de Ancelotti.
“Evoluir, porque numa Copa do Mundo a gente tem que aproveitar essas oportunidades. Eu estava com muita vontade de bater, mas veio a ordem, então…”, avaliou o garoto.