cover
Tocando Agora:

Matheus Bidu não se cala e faz alerta sobre Corinthians x São Paulo no Paulistão: “Extremamente difícil”

Matheus Bidu projetou sobre o primeiro clássico do Corinthians e destacou a importância dos torcedores em jogos importantes O resultado negativo diante do Br...

Matheus Bidu não se cala e faz alerta sobre Corinthians x São Paulo no Paulistão: “Extremamente difícil”
Matheus Bidu não se cala e faz alerta sobre Corinthians x São Paulo no Paulistão: “Extremamente difícil” (Foto: Reprodução)

Matheus Bidu projetou sobre o primeiro clássico do Corinthians e destacou a importância dos torcedores em jogos importantes

O resultado negativo diante do Bragantino, na última quinta-feira (15), esfriou o clima positivo no Corinthians e aumentou a pressão para o primeiro clássico da temporada, contra o São Paulo.

Com isso, o lateral-esquerdo Matheus Bidu, que deve iniciar entre os titulares na equipe de Dorival Júnior, destacou a importância dos torcedores no clássico paulista.

“Será um jogo extremamente difícil. O primeiro clássico do ano. Sabemos da nossa responsabilidade. Agora estamos focados e vamos sair vitoriosos.”, iniciou o camisa 21 do Timão.

“O apoio da torcida é extremamente importante. Eles são o nosso 12º jogador. Todo apoio é bem-vindo e sabemos da nossa força dentro de casa.”, acrescentou o zagueiro em entrevista à Corinthians TV.

Quando acontece Corinthians x São Paulo?

Neste domingo (18), o Corinthians enfrentará o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A partida terá início às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Matheus Bidu jogador do Corinthians reclama com a arbitragem durante partida contra o Sao Paulo no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Majestoso terá transmissão pela TNT (canal por assinatura) e pela HBO Max (streaming). O Bolavip Brasil também transmitirá o duelo em tempo real, com cobertura minuto a minuto.

Prováveis escalações:

Escalação Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Charles, André, Carrillo e Breno Bidon; Vitinho e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.

Escalação São Paulo: Rafael; Rafael Toloi, Arboleda e Alan Franco; Maik (Cédric), Pablo Maia, Danielzinho, Marcos Antônio e Wendell; Luciano e Tapia (Calleri). Técnico: Hernán Crespo