cover
Tocando Agora:

Matías Rojas ex-Corinthians é oferecido ao Santos; Meio-campista paraguaio está fora dos planos do River Plate

Meio-campista pode virar uma oportunidade de mercado para o Santos; atleta quer jogar novamente no futebol brasileiro Santos e o planejamento no mercado da bol...

Matías Rojas ex-Corinthians é oferecido ao Santos; Meio-campista paraguaio está fora dos planos do River Plate
Matías Rojas ex-Corinthians é oferecido ao Santos; Meio-campista paraguaio está fora dos planos do River Plate (Foto: Reprodução)

Meio-campista pode virar uma oportunidade de mercado para o Santos; atleta quer jogar novamente no futebol brasileiro

Santos e o planejamento no mercado da bola

O Santos ainda segue de olho no mercado da bola em busca de reforços. Alexandre Mattos já trouxe bons reforços, mas o dirigente ainda entende que o Peixão precisa de um elenco ainda melhor. 

É claro que o homem forte do futebol santista não fará nenhum tipo de loura financeira. Ele foi contratado pelo Santos para colocar ordem na casa e usar de sua influência no mercado para trazer jogadores. 

Foi assim que Willian Arão acabou sendo contratado. O volante tinha outras propostas na mesa, mas quando conversou olho a olho com Mattos, decidiu jogar no Peixe. 

Meia paraguaio ex-Corinthians é oferecido

Ainda falando sobre reforços, o meio-campista Matías Rojas foi oferecido ao Alvinegro Praiano nos últimos dias. Ele está completamente fora dos planos do River Plate e vê com bons olhos jogar novamente no futebol brasileiro. 

O meia paraguaio passou pelo Corinthians, onde não teve grande sucesso. Antes do Timão, ele jogou muito bem com a camisa do Racing. Após fracasso com a camisa corintiana, o atleta foi jogar no Inter Miami. 

Jogador está fora dos planos do River Plate

Até começou bem no time de Messi, mas caiu de rendimento e quis voltar para América do Sul. O River Plate passa por momentos turbulentos nos bastidores e quer se desfazer do meia. 

Assim, ele vem sendo oferecido para vários times e o Santos é um deles. O nome vem sendo analisado pelo departamento de futebol. O contrato dele com o River vai até dezembro deste ano, mas os argentinos aceitam liberá-lo de forma antecipada.