cover
Tocando Agora:

Mattos monitora situação e Cruzeiro tem interesse em contratar Marino Hinestroza, afirma setorista

O atacante, que faz grande temporada no futebol colombiano, já atuou na base do Palmeiras e também é observado pelo Flamengo Cruzeiro quer Marino Hinestroza...

Mattos monitora situação e Cruzeiro tem interesse em contratar Marino Hinestroza, afirma setorista
Mattos monitora situação e Cruzeiro tem interesse em contratar Marino Hinestroza, afirma setorista (Foto: Reprodução)

O atacante, que faz grande temporada no futebol colombiano, já atuou na base do Palmeiras e também é observado pelo Flamengo

Cruzeiro quer Marino Hinestroza

De acordo com o setorista Samuel Venâncio, o Cruzeiro monitora a situação de Marino Hinestroza e tem interesse na contratação do jogador, que defende o Atlético Nacional.

O atacante, que atuou na base do Palmeiras, vive grande fase e também é observado pelo Flamengo. Na atual temporada, Marino tem 16 partidas, quatro gols e cinco assistências.

Por enquanto, o futuro do atleta é incerto: “É um dos nomes monitorados pelo Cruzeiro. Agora, disso aí para virar uma negociação tem um caminho importante”, informou Samuel.

Substituto para Dudu?

Importante lembrar que o Cabuloso busca um velocista para substituir Dudu, que rescindiu seu contrato para trabalhar com Cuca no Atlético-MG. Assim, Hinestroza ganha mais força.

Para a Itatiaia, o novo reforço do rival abriu o jogo sobre a saída do Cruzeiro e negou ter pedido a demissão de Leonardo Jardim para Pedrinho BH: “Tenho grandes relações com grandes treinadores”.

“Depois que surgiram estas mentiras, os próprios treinadores me ligaram, me dando apoio e carinho. O próprio Diniz, que fiquei pouco tempo com ele, mas virou um grande amigo”, completou.

Ex-camisa 7 assinou com o Atlético-MG

Na mesma entrevista, o jogador afirmou que não guarda nenhum tipo de mágoa pelo Cruzeiro, muito pelo contrário. Sincero, Dudu garantiu que a relação com Mattos e Pedrinho é “ótima”.

“Cara, eu saio super tranquilo. Com o Pedrinho, com o Mattos também… Sou um cara que não levo mágoa. Vou chegar (no Atlético) respeitando todos os meus companheiros”, avaliou ele.