cover
Tocando Agora:

Maycon recebe cartão amarelo durante clássico contra o Santos e recebe críticas dos torcedores

Torcida do Timão não poupou o volante durante o duelo Corinthians enfrenta o Santos pelo Brasileirão Betano O Corinthians foi até a Vila Belmiro, nesta ...

Maycon recebe cartão amarelo durante clássico contra o Santos e recebe críticas dos torcedores
Maycon recebe cartão amarelo durante clássico contra o Santos e recebe críticas dos torcedores (Foto: Reprodução)

Torcida do Timão não poupou o volante durante o duelo

Corinthians enfrenta o Santos pelo Brasileirão Betano

O Corinthians foi até a Vila Belmiro, nesta quarta-feira (15), enfrentar o Santos, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão Betano. A equipe do técnico Dorival Jr buscava a vitória para ganhar algumas posições e, assim, mirar o G-6 da competição.

No entanto, o Timão não fez um bom início de jogo, sofrendo gol do Santos logo aos três minutos de bola rolando, com Zé Rafael. O volante recebeu o cruzamento de Barreal e cabeceou para as redes.

Além disso, o Corinthians teve que ver o rival chegar ao segundo gol ainda na 1ª etapa, com o próprio Barreal, aos 38’. O meio-campo acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro Felipe Longo.

Torcida reage ao cartão amarelo de Maycon

Quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Santos, Maycon recebeu o cartão amarelo após cometer falta em Barreal na entrada da área, gerando uma falta perigosa para o adversário. O próprio meio-campo cobrou, mas Felipe Longo defendeu sem sustos.

Mesmo assim, a torcida do Timão não poupou o volante de críticas. Assim, um deles, reclamou: “O Maycon é uma negação marcando, completamente nulo“. Ao passo que outro protestou: “É revoltante ver o Maycon no Corinthians, não acerta passe de 3 metros“.

“Maycon a cada dia que passa consegue ficar pior“, escreveu outro torcedor. Também houve um que “fez uma ameaça” ao técnico Dorival Jr: “Se ele voltar para o segundo tempo com Maycon em campo, eu desligo a TV e vou dormir“.

Por fim, também não faltaram as famosas ironias. Assim, um torcedor brincou: “Se o Maycon virou jogador de futebol, eu também consigo“.