cover
Tocando Agora:

Messi passa o maior sufoco na Índia com evento caótico terminando em prisão e vandalismo

O argentino participava de um evento, onde por falta de segurança, ficou por menos tempo previsto e com isso, revoltou as pessoas presentes Torcedores ficaram...

Messi passa o maior sufoco na Índia com evento caótico terminando em prisão e vandalismo
Messi passa o maior sufoco na Índia com evento caótico terminando em prisão e vandalismo (Foto: Reprodução)

O argentino participava de um evento, onde por falta de segurança, ficou por menos tempo previsto e com isso, revoltou as pessoas presentes

Torcedores ficaram revoltados após a curta passagem do jogador pelo estádio

O astro Lionel Messi passou pela Índia em prol de um evento no Salt Lake Stadium, em Calcutá, junto de Luis Suárez e Rodrigo de Paul, companheiros na Inter Miami.

No entanto, a passagem do argentino pelo país acabou terminando em total caos. Isso começou quanto o camisa dez ficou em campo por apenas 20 minutos devido a falta de segurança, sendo que sua presença era esperada ao menos por 45 minutos.

Segundo relatos, Messi estava cercado por tanta gente que não era possível vê-lo. Diante disso, os fãs que pagaram ingressos no valor de R$ 205 ficaram revoltados e invadiram o campo, promovendo cenas de vandalismo no estádio.

Messi passa sufoco na Índia

Em meio ao caos, o organizador do evento, Satadru Dutta, foi preso pela polícia para dar explicações sobre o ocorrido, segundo informação do diretor geral da polícia de West Bengal, Rajeev Kumar.

Lionel Messi esteve na Índia em prol de uma turnê com vários compromissos que incluíam clínicas de base, ações de caridade e aparições promocionais em diferentes cidades do país.

De acordo com informações locais e imagens, quando o argentino deixou o gramado antes do previsto, parte do público reagiu arrancando cadeiras e arremessando objetos em direção ao campo.

Salt Lake Stadium, em Calcutá, durante visita de Messi. (Photo by Ayush Kumar/Getty Images)

Argentino recebe pedido de desculpas

A chefe do governo de West Bengal, Mamata Banerjee, pediu desculpas publicamente a Messi pelo ocorrido na Índia: “Estou profundamente perturbada e chocada com a má gestão testemunhada no estádio Salt Lake“, disse através das redes sociais.