cover
Tocando Agora:

Milton Neves sobe o tom e afirma que Palmeiras ainda briga pelo título: “Não caio nesse papinho”

Na opinião do jornalista, o time de Abel Ferreira tem o costume de surpreender todo mundo quando a situação parece “irreversível” Palmeiras segue vivo,...

Milton Neves sobe o tom e afirma que Palmeiras ainda briga pelo título: “Não caio nesse papinho”
Milton Neves sobe o tom e afirma que Palmeiras ainda briga pelo título: “Não caio nesse papinho” (Foto: Reprodução)

Na opinião do jornalista, o time de Abel Ferreira tem o costume de surpreender todo mundo quando a situação parece “irreversível”

Palmeiras segue vivo, diz Milton Neves

No UOL, o jornalista Milton Neves afirmou que o Palmeiras segue na briga pelo título do Brasileirão Betano, mesmo após o Flamengo abrir quatro pontos de vantagem na liderança.

O Verdão, como todos sabem, enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (25): “Eu não caio nesse papinho de Abel Ferreira de que o ‘campeonato está entregue’”, disse Milton, em sua coluna no portal.

“Absolutamente tudo pode acontecer nesta reta final (de campeonato). É um time que respira viradas, que já nos acostumou a reagir quando parece prestes a cair”, completou.

Jogou a toalha?

Como bem lembrou Milton, o técnico Abel Ferreira jogou a toalha após o empate com o Fluminense, no sábado (22). Na opinião do comandante, o Alviverde tem poucas chances de ser campeão.

Hoje, o foco principal do Verdão está na final da Libertadores, neste sábado (29), em Lima. Contra o Grêmio, a tendência é que Abel monte um time misto, com vários reservas.

“Temos um jogo no meio da semana, vamos prepará-lo da forma que acharmos que é a melhor, mas acho que o campeonato está entregue (ao Flamengo)”, disse o treinador do Palmeiras, em coletiva.

Abel Ferreira esboça provável time

Dos considerados titulares, somente Felipe Anderson deve começar jogando na Arena do Grêmio. Para se ter ideia, até mesmo Carlos Miguel será poupado no confronto de hoje.

Uma provável escalação do Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Giay, Benedetti, Micael e Jefté; Aníbal Moreno, Emi Martínez e Mauricio; Felipe Anderson; Sosa (Facundo Torres) e Bruno Rodrigues.