“Não sabemos como será”: Rubens cobra vacilo do Atlético-MG e detalha preocupação para sequência na Copa Sul-Americana
Camisa 44 do Galo não se calou e apontou o que não pode acontecer na equipe treinada por Cuca Galo perde e liga o alerta na Copa Sul-Americana Na últimas...

Camisa 44 do Galo não se calou e apontou o que não pode acontecer na equipe treinada por Cuca
Galo perde e liga o alerta na Copa Sul-Americana
Na últimas quinta-feira (8), o Atlético-MG encarou o Desportes Iquique, no Chile e perdeu por 3 a 2. Em partida válida pela quarta rodada da fase de Grupos da Copa Sul-Americana. O resultado deixou o Galo na segunda colocação do Grupo H, com cinco pontos, um a menos do que o Cinciano. No entanto, a equipe treinada por Cuca tem a mesma pontuação do Caracas, terceiro colocado.
O Time do Impossível abriu o marcador aos 10 minutos de jogo, mas, acabou permitindo a virada dos donos da casa. Ao final da partida, Cuca admitiu a culpa pelo resultado negativo, como bem apontou recente matéria do Bolavip Brasil.
Rubens foi autor do primeiro gol da partida disputada em solo chileno, inclusive, rendendo elogios efusivos de Hulk nas redes sociais, já que o camisa 7 foi um dos desfalques da equipe no duelo.
Porém, os vacilos acabaram ganhando destaque. Desta forma, o autor do primeiro gol atleticano desabafou sobre as falhas que custaram caro ao Galo. Para o camisa 44 a falta de atenção em dois gols de cabeça é imperdoável.
O que Rubens falou sobre problema sério que acabou em derrota do Atlético?
“Infelizmente, tomamos dois gols de cabeça que não podem acontecer. A gente sabia que precisávamos ganhar, precisávamos dos três pontos para ficar bem na tabela. Agora não sabemos como vai ser”, afirmou o jogador.
Rubens comemora o primeiro gol do Galo – Foto: Pedro Souza / Atlético“É um sentimento de tristeza, porque sabíamos que poderíamos dar mais dentro de campo e sair daqui com os três pontos. Agora é trabalhar para conseguir as duas vitórias em casa e a classificação”, completou Rubens.
Próximo compromisso do Galo no Brasileirão Betano
Agora o Atlético vira a chave e foca sua preocupação na disputa do Brasileirão Betano. Neste domingo (11), o Time do Impossível recebe o Fluminense, na Arena MRV, em partida válida pela oitava rodada da competição. No momento, o Galo está na 10ª colocação, com 9 pontos conquistados.