Negociações de Rony com o Santos acabam de ter divulgação, e continuam da mesma maneira
Sampaoli pediu para que a diretoria segurasse o atleta até a chegada de um substituto O Atlético Mineiro está se preparando para a próxima temporada, e uma...
Sampaoli pediu para que a diretoria segurasse o atleta até a chegada de um substituto
O Atlético Mineiro está se preparando para a próxima temporada, e uma das exigências da torcida é de uma equipe mais preparada e competente da que foi em 2025.
Isso porque o Atlético Mineiro ficou apenas no vice-campeonato da Copa Sul-americana, sendo que poderia ter vencido o Lanús-ARG por ter jogado melhor em grande parte do tempo.
Sendo assim, a diretoria do clube já marcou alguns jogadores que serão negociados, e Rony está na lista de dispensas por conta de problemas ocorridos em 2025.
Mesmos moldes
É de conhecimento geral que o Atlético Mineiro, que confirmou a permanência de Vitor Hugo, está negociando com o Santos a saída de Rony, e as conversas estão avançadas. Porém, segundo exposto por Wadson Fernandes, a negociação mantém-se do mesmo jeito.
“Conversei há poucos minutos com uma pessoa do staff de Rony, que desmentiu avanço na negociação com o Santos: “Tudo do mesmo jeito, não mudou nada, não!”.”, disse em suas redes.
Pedido de Sampaoli
Ainda segundo a fonte, o treinador do Atlético Mineiro pediu para que a diretoria mantivesse o jogador até encontrarem um substituto, e deixou claro que não gostaria que Rony saísse.
Para o argentino, Rony é um jogador importante para a equipe, porém, problemas envolvendo o jogador e a diretoria aconteceram nesta última temporada, e a relação não é boa.