Neymar anota 75% dos gols no Brasileirão contra rebaixados e mira melhorar marca em Santos x Cruzeiro
Camisa 10 do Santos foi decisivo mais uma vez diante do Juventude e chegou a oito gols anotados Desempenho de Neymar no Brasileirão A noite do torcedor do ...
Camisa 10 do Santos foi decisivo mais uma vez diante do Juventude e chegou a oito gols anotados
Desempenho de Neymar no Brasileirão
A noite do torcedor do Santos foi especial nesta quarta-feira (4). Depois de sair do Z-4 na rodada passada, o Peixe conseguiu uma vitória fundamental diante do Juventude para ficar mais perto da permanência.
Mesmo atuando no Alfredo Jaconi, o Alviverde de Caxias do Sul entrou desmotivado para o duelo, visto que foi rebaixado matematicamente na rodada passada. Não à toa, o Santástico se aproveitou disso para vencer por 3 a 0.
Aliás, os três tentos do Alvinegro Praiano foram anotados por Neymar, que voltou a marcar um hat trick após três anos. Aliás, com mais três gols diante do Juventude, ele chegou a oito tentos na Série A.
Contudo, dos oito gols marcados, apenas dois foram contra times da parte alta da tabela (um contra o Flamengo e outro contra o Mirassol). O restante foi contra Juventude e Sport, os dois rebaixados de forma antecipada. Ao todo, foram cinco tentos no Juve e um no Leão da Ilha.
Santos pode permanecer na elite até com derrota
Com os resultados de ontem (3), o Santos terminou a rodada na 14ª colocação. Isto é, para cair, é necessário que Vitória, Fortaleza e Ceará vençam na rodada decisiva, além do Santos tropeçar no Cruzeiro.
Time titular do Santos no jogo desta quarta-feira (3). Foto: Léo Piva/ Santos FC.No caso do Internacional, é bem difícil imaginar que o Colorado consiga ultrapassar o Peixe. Afinal, além dos três pontos de desvantagem, o saldo de gols dos gaúchos é de -15, enquanto o do Santos é de -8.
Neymar decide para o Santos na reta final
Por último, restando apenas uma rodada para o término da competição, é legal ressaltar que Neymar vai tentar melhorar o aproveitamento contra times do G-4. Diante do Cruzeiro reserva, o Peixe vai se despedir da Vila Belmiro em 2025.